ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Santos

Previsão

Análise do Joinville

Na última temporada o Joinville estava na Série B, e lá fez grande campanha, garantindo o retorno à Série A com várias rodadas de antecedência e terminando a competição como o campeão. Mas nessa temporada, em uma competição com equipes bem mais qualificadas, a equipe vem tendo uma dificuldade maior, tanto que ocupa atualmente a 19ª posição com 30 pontos conquistados e tem sérios riscos de ser rebaixado.
 
O ponto forte da equipe é jogar em seu estádio, vindo de dez jogos seguidos sem perder como mandante. O seu ataque faz uma campanha muito ruim na competição, mas em casa vai melhor, marcando em média 1,13 gol por partida. E defensivamente o Joinville tem um bom rendimento jogando como mandante, sofrendo em média 0,81 gol por partida nessa condição. Estando a 5 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Joinville ainda pode salvar-se, mas para isso precisa terminar bem a competição e uma vitória nesse domingo é essencial.
 
 

Escalação confirmada: Agenor, Domingues, Mario Sérgio, Guti, Diego, Danrlei, Marcelinho Paraíba, Anselmo, Fernando Viana, Kempes, Silvinho.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Análise do Santos

O Santos fez uma campanha não muito boa na Série A no ano passado e no começo desse campeonato parecia que teria um desempenho ainda pior, chegando a estar na zona do rebaixamento. Mas após a chegada do técnico Dorival Jr. a equipe cresceu muito rendimento e atualmente vem apresentando um dos melhores desempenhos no futebol brasileiro. A equipe está atualmente no 4º lugar com 53 pontos, com boas chances de conseguir uma das vagas na Libertadores.
 
Mas isso deve-se muito ao rendimento da equipe ao jogar como mandante, visto que fora de casa o Santos tem apenas uma vitória no campeonato. Ao jogar fora de casa o ataque da equipe cai muito de rendimento, marcando em média 0,75 gol por partida, mais de três vezes menos do que ao jogar em casa. E defensivamente o rendimento também é pior, sofrendo em média 1,5 gol por partida. Agora, vindo de uma ótima vitória no clássico contra o Palmeiras, espera manter esse bom momento para conseguir sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão e seguir no G4. 

Escalação confirmada: Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Werley, Lucas Lima, Chiquinho, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia, Renato, Ricardo Oliveira, Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Com duas equipes buscando a vitória nesse confronto a todo custo, acreditamos que o jogo se torne aberto e com chances para ambos os lados e qualquer deslize significa que uma equipe terá que sair para o jogo, logo uma aposta no over 1.5 gols representa muito bem a nossa previsão para o confronto e nos parece de grande valor devido a situação. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:15 Sertãozinho vs Santo André
20:30 Madureira vs Flamengo
21:30 Atibaia vs Portuguesa
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos