ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Cruzeiro

Previsão

Análise do Joinville

O Joinville enfrenta a equipe do cruzeiro nessa quinta-feira no estádio Arena Joinville em Joinville, Santa Catarina. A equipe ocupa a 18ª colocação na zona de rebaixamento do campeonato com 13 pontos em 17 jogos. O time tem apenas 3 vitórias no brasileiro e nas últimas 5 partidas obteve apenas 1 vitória e não vem demonstrando sinais de que mudará isso, em 65% de seus jogos o Jec não consegue marcar gols. No seu último jogo contra o Vasco não conseguiu jogar nada bem, onde teve uma posse de bola muito inferior, finalizou em gol apenas uma vez contra 6 do adversário e cometeu muitas faltas durante toda a partida, mas, ainda assim, o adversário não aproveitou as chances que teve e acabou ficando no 0x0 e o time saiu de lá com seu pontinho fora de casa. O time está a 2 pontos do primeiro da zona de rebaixamento e a 7 dos primeiros times fora dela e tera a difícil tarefa de sair com a vitória diante do cruzeiro se quiser começar a pensar em alguma reação nesse campeonato.

Escalação confirmada: Agenor, Diego, Naldo, Bruno Aguiar, Mario Sérgio, Guti, Kadu, Marcelinho Paraíba, Anselmo, Edigar Junio, Willian Popp.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro está na 11ª colocação com 21 pontos em 17 jogos, não vinha nada bem e estava já a 3 jogos sem vencer, mas na última partida isso mudou, a equipe foi pra cima do Palmeiras jogou bem e fez o dever de casa garantindo seus 3 pontos e subindo duas posições na tabela saindo aliviado por ter se distanciado do Z-4, mas ainda assim, o Cruzeiro continua com uma média ruim de 78% sem conseguir balançar as redes fora de casa e com uma média de apenas 0.75 de gols marcados em casa, o time do Cruzeiro não é mais o mesmo que vinha encantando a todos nos últimos anos, mas ainda pode pontuar mais do que vem pontuando nesse brasileiro. O técnico Luxemburgo ainda está na corda bamba e ira louco para mais uma vitória da raposa, motivado pela boa vitória diante do Palmeiras onde Marinho ainda errou um pênalti na partida, esta é uma boa hora para arrancar no brasileiro e as vitórias começarem a sair frequentemente para a equipe.

Escalação confirmada: Fábio, Léo, Paulo André, Fabricio, Manoel, Willians, Alisson, Charles, Henrique, Vinícius Araújo, Marinho.
Técnico: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Duas equipes que não vem muito bem no campeonato, entretanto o JEC dispõe de um sistema defensivo muito precário e deverá ficar vulnerável as investidas do bom ataque Mineiro, logo acreditamos que mesmo jogando fora de Casa o Cruzeiro possa ser muito competitivo e surpreender o adversário, por essa razão acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) dos Mineiros tem muito valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos