ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Joinville

O Joinville enfrenta a equipe do cruzeiro nessa quinta-feira no estádio Arena Joinville em Joinville, Santa Catarina. A equipe ocupa a 18ª colocação na zona de rebaixamento do campeonato com 13 pontos em 17 jogos. O time tem apenas 3 vitórias no brasileiro e nas últimas 5 partidas obteve apenas 1 vitória e não vem demonstrando sinais de que mudará isso, em 65% de seus jogos o Jec não consegue marcar gols. No seu último jogo contra o Vasco não conseguiu jogar nada bem, onde teve uma posse de bola muito inferior, finalizou em gol apenas uma vez contra 6 do adversário e cometeu muitas faltas durante toda a partida, mas, ainda assim, o adversário não aproveitou as chances que teve e acabou ficando no 0x0 e o time saiu de lá com seu pontinho fora de casa. O time está a 2 pontos do primeiro da zona de rebaixamento e a 7 dos primeiros times fora dela e tera a difícil tarefa de sair com a vitória diante do cruzeiro se quiser começar a pensar em alguma reação nesse campeonato.

Escalação confirmada: Agenor, Diego, Naldo, Bruno Aguiar, Mario Sérgio, Guti, Kadu, Marcelinho Paraíba, Anselmo, Edigar Junio, Willian Popp.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro está na 11ª colocação com 21 pontos em 17 jogos, não vinha nada bem e estava já a 3 jogos sem vencer, mas na última partida isso mudou, a equipe foi pra cima do Palmeiras jogou bem e fez o dever de casa garantindo seus 3 pontos e subindo duas posições na tabela saindo aliviado por ter se distanciado do Z-4, mas ainda assim, o Cruzeiro continua com uma média ruim de 78% sem conseguir balançar as redes fora de casa e com uma média de apenas 0.75 de gols marcados em casa, o time do Cruzeiro não é mais o mesmo que vinha encantando a todos nos últimos anos, mas ainda pode pontuar mais do que vem pontuando nesse brasileiro. O técnico Luxemburgo ainda está na corda bamba e ira louco para mais uma vitória da raposa, motivado pela boa vitória diante do Palmeiras onde Marinho ainda errou um pênalti na partida, esta é uma boa hora para arrancar no brasileiro e as vitórias começarem a sair frequentemente para a equipe.

Escalação confirmada: Fábio, Léo, Paulo André, Fabricio, Manoel, Willians, Alisson, Charles, Henrique, Vinícius Araújo, Marinho.
Técnico: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Duas equipes que não vem muito bem no campeonato, entretanto o JEC dispõe de um sistema defensivo muito precário e deverá ficar vulnerável as investidas do bom ataque Mineiro, logo acreditamos que mesmo jogando fora de Casa o Cruzeiro possa ser muito competitivo e surpreender o adversário, por essa razão acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) dos Mineiros tem muito valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Joinville vs Cruzeiro

Comentários no Fórum

Procurar

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos