ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Atlético MG

Previsão

Análise do Joinville

O JEC caiu muito de rendimento, após a chegada de PC Gusmão como técnico o time dava indícios de alguma melhora e fazia de fato melhores partidas, mas depois de alguns bons jogos entrou novamente em sequência de derrotas e vem para este jogo em péssima classificação para o campeonato.

O JEC é muito dependente principalmente de um jogador chamado Marcelinho Paraíba, que ainda com quase 40 anos é o maestro do time.

Uma das novidades do Joinville para este jogo é o retorno de Ratinho que estava há mais de 10 dias afastado do time, além disto Fernando Viana apareceu como titular nos últimos treinamentos e a última mudança tática foi o deslocamento de Paraíba para jogar de forma um pouco mais recuada.

Com promoção de ingressos, a Arena Joinville deve receber um bom público

Escalação confirmada: Agenor, Bruno Aguiar, Edson Ratinho, Guti, Rogerio, Marcelinho Paraíba, Lucas Crispim, Kadu, Anselmo, Kempes, Edigar Junio.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Análise do Atlético-MG

O Atlético Mineiro segue na vice-liderança do campeonato, ainda 5 pontos atrás do Corinthians e tentando diminuir a diferença a cada rodada que passa. Para este jogo, o treinador Levi Culpi promete colocar a campo novamente o time de forma ofensiva, indica que mesmo sabendo que o time mandante precisa desesperadamente do resultado vai partir para cima pois se o Corinthians vencer o jogo e o Atlético perder ou empatar a diferença pode ficar de 7 ou mais pontos na rodada.

Não espero uma formação diferente no Atlético, com a última exibição de Dátolo, parece que o jogador ganhou novamente a confiança do treinador e será mantido como volante entre os titulares, provavelmente fazendo dupla com Rafael Carioca.

Outra boa notícia é que Marcos Rocha foi absolvido e não precisará cumprir jogos a mais de suspensão.

Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, J. Dátolo, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, L. Pratto.
Técnico: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tem tudo para ser eletrizante, os dois times só podem pensar em vencer e vão jogar de maneira ofensiva nesta partida, é sabido que o Atlético Mineiro tem um dos melhores ataques do campeonato, assim como sabemos que o Joinville mesmo em má fase costuma fazer bons jogos na sua Arena.

Espero aqui gols, muitos gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos