ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Atlético PR

Previsão

Análise do Internacional

Eliminado da Libertadores, que era seu principal objetivo no ano, e na décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Internacional vem fazendo uma campanha abaixo do esperado na temporada, estando mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4. No último final de semana o time gaúcho acabou empatando sem gols com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em jogo fraco tecnicamente.
 
No meio da tabela, o Internacional venceu apenas um dos seus últimos cinco jogos pelo campeonato nacional, tendo ainda empatado três vezes e perdido outra, que foi a goleada por 5x0 no clássico grenal. Tratando dos seus últimos cinco jogos em casa, são duas vitórias, um empate e duas derrotas. Falando de número de gols, os comandados do técnico Argel Fucks, que chegou na última semana no clube, balançaram as redes adversárias cinco vezes nas últimas cinco partidas no Estádio Beira-Rio, o que o deixa com uma média de 1 gol por jogo. Na defesa, a equipe foi vazada seis vezes nessas partidas, ficando com uma média de 1,2 gols sofridos por jogo.

Escalação confirmada: Alisson, Ernando, Léo, Paulão, Geferson, A. D'Alessandro, Valdívia, Nilton, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Vitinho.
Técnico: Argel Fucks.

Análise do Atlético-PR

Na parte de cima da tabela e a três pontos do G-4 – tem 30 pontos e o primeiro na zona de classificação a Libertadores é o Fluminense com 33 –, o Atlético-PR vem com um bom nível de atuação na atual temporada da Série A. A equipe briga por vaga na competição sul-americana, mas vem de três tropeços seguidos, sendo que na última rodada empatou em 0x0 em casa com o Santos.
 
Jogando fora de casa, a equipe venceu três vezes e foram jogos contra Avaí, Joinville e Palmeiras, sendo que os dois primeiros estão na luta contra o rebaixamento. Dos nove jogos que disputou longe de casa, o time paranaense perdeu seis e venceu três, ainda não tendo empatado longe de seus domínios. Tratando de números, nas últimas cinco partidas em que disputou longe de casa, o Atlético-PR marcou cinco vezes, ficando com uma média de 1 gol por partida. Quando o assunto é gols sofridos, os comandados do técnico Milton Mendes tiveram suas redes balançadas oito vezes, ficando com a marca de 1,6 gols sofridos quando joga longe da Arena da Baixada.

Escalação confirmada: Weverton, Gustavo, Kadu, Sidcley, Otávio, Bruno Pereirinha, Bruno Mota, Nikão, Hernani, Cleo, Douglas Coutinho.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Ambos os times não possuem uma solidez defensiva e ambos os times tem uma característica mais ofensiva, apesar da equipe da casa não estar passando por uma boa fase e nem ter um atacante de renome, em casa o time costuma a se impor e a pouco tempo era considerado uma das melhores equipes do Brasil e cremos que isso não mudou tanto, por essa razão acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam seja de grande valor.



NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:00 Krasnodar II vs Tyumen
09:00 Spartak M II vs Sibir
14:00 Avangard K vs Khimki
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos