ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Atlético MG

Previsão
Nesse domingo às 18:30 o Internacional recebe o Atlético Mineiro no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Nessa partida temos a reedição das oitavas de final da Libertadores desse ano, mas no Campeonato Brasileiro as campanhas da equipes vem sendo bem diferentes. De um lado o Inter ocupa atualmente a 11ª posição com 13 pontos e seu rendimento no campeonato vem sendo bastante irregular. Do outro lado o Atlético é o vice-líder com 20 pontos e faz uma campanha muito boa, passando atualmente pelo seu melhor momento no campeonato. No confronto entre as equipes pela Libertadores desse ano, o Inter levou a melhor após empatar fora e vencer em casa e avançou na competição.

Análise do Internacional

Depois de conquistar a vaga à Libertadores no Brasileirão do ano passado sob o comando do técnico Abel Braga, a direção colorada decidiu não renovar o contrato com ele, trazendo o uruguaio Diego Aguirre para comandar a equipe. O Inter se reforçou com alguns jogadores em posições que julgava importantes, e, com um elenco forte, fez um grande Campeonato Gaúcho no primeiro semestre, avançando até a decisão, onde bateu o rival Grêmio para ficar com o título. Mas o foco da equipe era mesmo a Libertadores, e lá a campanha na fase de grupos foi boa e o Inter classificou-se na primeira posição de seu grupo. Após eliminar o Atlético-MG e depois os colombianos do Santa Fé, o Inter agora está classificado para as semifinais onde enfrentará os mexicanos do Tigres a partir do dia 15.
 
Até o recomeço da Libertadores, o Inter precisa manter o foco na disputa do Campeonato Brasileiro, mas para poupar seus principais atletas de um grande desgaste físico na temporada, Aguirre vem fazendo um rodízio em algumas rodadas, levando à campo uma equipe mista, recheada de reservas. Isso vem levando o time a ter uma campanha bastante irregular, pois em algumas rodadas quem representou a equipe foi um time sem muito entrosamento. Mas nesse domingo o Inter vai à campo com o que tem de melhor à disposição, e espera vencer mais uma no campeonato para não distanciar-se muito do pelotão de cima.
 

Escalação confirmada: Muriel, Ernando, William, Alan Costa, Geferson, Anderson, A. D'Alessandro, Nilton, Rodrigo Dourado, L. López, Jorge Henrique.
Técnico: Argel Fucks.

Análise do Atlético-MG

O time mineiro fez um grande ano na temporada passada, quando conquistou pela primeira vez em sua história um título da Copa do Brasil. Para essa temporada, o Galo reforçou a equipe e esperava fazer um primeiro semestre forte, e no Campeonato Mineiro a equipe não decepcionou. Apesar de na primeira fase ter perdido alguns pontos preciosos, o Galo conseguiu avançar às semifinais, onde eliminou o rival Cruzeiro para depois enfrentar a Caldense na grande final e sair campeão. A parte ruim do semestre veio na Libertadores, onde o time quase foi eliminado na fase de grupos, mas conseguiu uma reação muito boa na reta final e passou de fase. Já nas oitavas teve pela frente justamente o Inter e, em dois jogos bastante equilibrados, sucumbiu por alguns erros defensivos que cometeu.
 
Mas o Atlético mostrou que já está recuperado da eliminação na Libertadores e vem fazendo um Brasileirão muito bom. Nas últimas quatro rodadas o Galo não perdeu nenhum jogo, sendo que vem de três vitórias seguidas sem sofrer gol. O time do Atlético vem se destacando nessa campeonato pelo seu forte ataque, que é disparado o melhor, com uma média de mais de dois gols por jogo. Mas para esse confronto contra o Inter o time deve estar desfalcado de cinco titulares, no que tornará as coisas mais difíceis para a equipe. Vindo em um momento muito bom no campeonato, Atlético entrará em campo querendo vingar a eliminação na Libertadores, mas precisará superar os seus desfalques em busca de manter-se na briga pela liderança do campeonato.
 

Escalação confirmada: Victor, Edcarlos, Carlos César, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Thiago Ribeiro, Maicosuel.
Técnico: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Um confronto entre equipes que dispõe de um ótimo setor criativo e finalizam muito a gol, além de ter um histórico de muitos escanteios durante seus confrontos, o que nos da uma base forte para acreditar que uma aposta no Over 11 Escanteios neste confronto seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos