ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Vasco

Grêmio vs Vasco

Grêmio
Grêmio
  • 2 - 1
  • Terminado

Vasco

Previsão
Grêmio e Vasco se enfrentam no Arena do Grêmio, em uma partida da 10ª rodada da Brasileirão Série A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 11‑11‑2018, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou com a vitória do Grêmio por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Jael (20' ) e Matheus Henrique (90' ) para o Grêmio e por Thiago Galhardo (12' ) para o Vasco. Apesar de este ser um jogo entre 11º e º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Grêmio

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Fortaleza por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Botafogo por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 6 pontos no seu estádio, com 7 gols marcados e 7 sofridos, contra 5 pontos fora, onde marcou 3 gols e sofreu 4. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o Bahia em casa por (1‑1). Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Grêmio registra 2 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 12 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição.

O Grêmio faz campanha abaixo do esperado na Série A, porém vem se recuperando, venceu suas 2 últimas partidas, tem 3 vitórias nas últimas 4 rodadas e vai em busca de mais 3 pontos para continuar subindo na tabela classificatória. O time precisa melhorar tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, já que marcou 10 gols em 9 jogos, sendo apenas o décimo melhor ataque do nacional, e sofreu 11 tentos, tendo a oitava defesa mais vazada, embora valha ressaltar que vem melhorando defensivamente, tanto que não sofreu gols em 3 das últimas 4 partidas, algo que já era esperado pela enorme qualidade de sua dupla de zaga. Jogando em casa, como a partida deste sábado, o Grêmio perdeu os 2 primeiros dos 4 jogos que fez, porém vem de 2 vitórias consecutivas onde não sofreu gols, sendo um time, historicamente, muito forte diante de seus torcedores. Para o jogo frente ao Vasco da Gama, o treinador Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Michel por conta de lesão.

Escalação confirmada: Paulo Victor, Juninho Capixaba, Rodrigues, Léo Moura, David Braz, Thaciano, Matheus Henrique, Rômulo, Jean Pyerre, Pepê, Luan.
Técnico: Renato Gaúcho.

Análise do Vasco

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Ceará em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Atlético GO em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Amistosos e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Rio Branco ES. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Vasco regista 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Vasco da Gama faz campanha bem abaixo do esperado na Série A, porém tem dado sinais de melhoras, vem de 2 vitórias e vai em busca de mais um triunfo para tentar se afastar da zona de rebaixamento. O time apresenta graves problemas tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, já que marcou apenas 8 gols em 9 rodadas, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 14 tentos, tendo a quarta defesa mais vazada, sendo uma equipe que até cria oportunidades, mas tem enorme deficiência nas finalizações e ainda deixa muitos espaços atrás. Jogando fora de casa, como o confronto deste sábado, o Vasco da Gama ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, acumula 3 derrotas e 1 empate e tem média superior a 2 gols sofridos por partida neste tipo de situação, evidenciando novamente seus problemas defensivos, sobretudo longe de seus domínios. Para o jogo diante do Grêmio, o treinador Vanderlei Luxemburgo não tem problemas na equipe considerada titular e vai a campo com força máxima.

Escalação confirmada: Fernando Miguel, Ricardo Graça, Danilo Barcelos, O. Henríquez, Marcos Júnior, Marquinho, Richard, Valdívia, Raul, Yago Pikachu, Rossi.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida é a vitória do mandante. O Grêmio tem elenco consideravelmente superior ao Vasco que, por sua vez, tem elenco apenas mediano e deve brigar na segunda metade da tabela classificatória nessa Série A. Além disso, o Grêmio costuma ser muito forte em seu estádio onde vem de 2 vitórias, enquanto o Vasco tem atuado muito mal fora de casa onde acumula 3 derrotas e 1 empate e tem média de mais de 2 gols sofridos por jogo como visitante. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Grêmio seja superior durante os 90 minutos e conquiste os 3 pontos neste confronto.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Saiba mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 93 Faça a sua Aposta
Vasco Da Gama 8%
Gremio 82%
The Draw 11%
Over/Under 2.5 goals 16 Faça a sua Aposta
Over 2.5 Goals 56%
Under 2.5 Goals 44%
Half Time 21 Faça a sua Aposta
Vasco Da Gama 0%
Gremio 76%
The Draw 24%
First Half Goals 10 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 18 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 7 Faça a sua Aposta
Under 3.5 Goals 71%
Over 3.5 Goals 29%
Over/Under 4.5 Goals 2 Faça a sua Aposta
Over 4.5 Goals 0%
Under 4.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 6 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 5.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Under 5.5 Goals 100%
Over 5.5 Goals 0%
Both teams to Score? 20 Faça a sua Aposta
No 55%
Yes 45%
Half With Most Goals 3 Faça a sua Aposta
2nd Half 100%
1st Half 0%
Tie 0%
Second Half 0%
First Half Goals 1.5 13 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 69%
Over 1.5 Goals 31%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2019

  • 28% 108 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 53.7%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 21.3%
  • Mais de 1,5 64.81%
  • Mais de 2,5 41.67%
  • Mais de 3,5 18.52%
  • Gols 245
  • Gols /partida 2.27
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 0.83
  • Ambas marcam 48.15%
  • Gols depois dos 80' 20.82%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos