ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Ceará

Grêmio vs Ceará

Grêmio
Grêmio
  • 2 - 1
  • Terminado

Ceará

Previsão
Grêmio e Ceará jogam no Arena do Grêmio, em uma partida da 24ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑05‑2019, o Ceará ganhou em casa por (2‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, empatou com o Corinthians em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fluminense, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. Pelo campeonato, o Grêmio conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Grêmio que em sua última partida pelo Brasileirão ficou apenas no 0-0 diante da equipe do Corinthians, segue firme em busca de uma aproximação da zona de classificação para a Copa Libertadores temporada 2020. A equipe que empatou com a equipe do Flamengo em seu último jogo pela Copa Libertadores terá a sua frente mais três confrontos até o jogo de volta contra o clube carioca. Enquanto isso a equipe o tricolor gaúcho segue focado no Brasileirão Série A.

Escalação confirmada: Paulo Victor, Bruno Cortez, Pedro Geromel, Léo Moura, David Braz, Michel, Maicon, Luan, Alisson, Pepê, Diego Tardelli.
Técnico: Renato Gaúcho.

Análise do Ceará

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Goiás em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético‑MG, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o Ceará conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 6 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

O Ceará está vindo de uma péssima sequência na competição. A equipe segue sem vencer a nove jogos, isso é sem dúvidas algo que preocupa muito os seus torcedores e dirigentes. A equipe ocupa atualmente a décima sexta posição ficando apenas a um ponto da zona de rebaixamento. Se a equipe do Ceará quiser se manter vivo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, precisa retomar o caminho das vitórias o mais rápido possível.


Escalação confirmada: Diogo Silva, Valdo, Tiago Alves, João Lucas, Samuel Xavier, Willian Oliveira, Thiago Galhardo, Pedro Ken, Fabinho, Felippe Cardoso, Mateus Gonçalves.
Técnico: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Grêmio chega como favorito a vencer essa partida, e recebe em seu estádio a equipe do Ceará, que está a nove jogos sem vencer na competição. O Grêmio é tecnicamente muito superior ao seu adversário e pode usar desta força ao seu favor. Provavelmente as melhores oportunidades de gols serão criadas pela equipe gaúcha, e para essa partida é provável que possa ocorrer mais de 1.5 gols.


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2019

  • 71% 270 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 25.19%
  • Vitórias de Fora 24.81%
  • Mais de 1,5 63.7%
  • Mais de 2,5 40.37%
  • Mais de 3,5 18.15%
  • Gols 609
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.36
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 45.93%
  • Gols depois dos 80' 19.05%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos