ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Atlético MG

Grêmio vs Atlético MG

Grêmio
Grêmio
  • 2 - 1
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Grêmio e Atlético‑MG jogam no Arena do Grêmio, em uma partida da 37ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑08‑2015, o Grêmio ganhou fora por (0‑2). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 7 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético‑MG tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 62 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Fluminense por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Internacional por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 10 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o Grêmio conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). Em 36 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Já assegurado na Libertadores do ano que vem, o Grêmio joga para tentar ultrapassar o seu adversário desta noite, com uma boa presença de público, espera-se que o Grêmio coloque novamente o que tem de melhor, ou seja todo o seu time titular, sem grandes desfalques.

Escalação confirmada: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Rafael Galhardo, F. Erazo, Marcelo Oliveira, Douglas, Walace, Ramiro, Luan, Everton, Pedro Rocha.
Técnico: Roger Machado.

Análise do Atlético-MG

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 66 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o São Paulo por (4‑2). Na última partida, empatou em casa para o Goiás por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Atlético‑MG conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 28 gols entre os minutos (76'‑90').

As notícias para o torcedor do Atlético realmente não parecem promissoras, embora o time precise apenas de um empate para ficar tranquilo em relação a segunda posição do campeonato, o time vem abalado apos o empate em 2 x 2 em casa diante do Goiás que faz campanha terrível.

Como se não fosse o suficiente, esta semana o treinador Levir Culpi foi avisado que não é mais o treinador do time, a diretoria decidiu não renovar para próxima temporada e por conta disto acabou adiantando a renovação.

Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, J. Dátolo, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Luan.
Técnico: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

O jogo tem tudo par ser corrido, os dois time estão praticamente sem grandes objetivos, pensando mais em segurar suas posições. 

Acredito que em casa e diante de um atlético fragilizado por não ter mais treinador, seja mesmo o favorito e possa vencer este jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos