ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Joinville

Previsão

Análise do Goiás

Definitivamente a vaca do Goiás pode ir para o brejo se não conseguir um bom resultado nesta rodada.
Ocupando a décima sexta posição no campeonato, com apenas 28 pontos e chegando em uma sequência de duas derrotas seguidas, não tem outro resultado que o Goiás precise neste jogo que não seja a vitória pois perdeu no meio de semana para a Ponte Preta por 2 x 1, a Ponte que aliás somou 34 pontos e conseguiu respirar deixando o Goiás em situação ainda mais complicada.

A grande verdade é que depois da troca de treinador o time do Goiás ainda não se acertou no campeonato, depois de vencer algumas partidas acabou entrando em uma péssima fase e desmoralizado vem perdendo partidas atrás de partidas, e a água começou a bater no pescoço.


Escalação confirmada: Paulinho, Fred, Gimenez, Felipe Macedo, Rafael Forster, Felipe Menezes, Rodrigo, David, Zé Love, Bruno Henrique, Erik.
Técnico: Danny Sérgio.

Análise do Joinville

O Joinville continua a sua caminhada rumo a segunda divisão, com 23 pontos conquistados e 4 empates e uma derrota nos últimos 5 jogos, o time de Santa Catarina começa a se preparar para a Serie B caso não reverta rapidamente esta desvantagem, já está a 5 pontos do primeiro time fora do Z4 que por sinal é o próprio Goiás que será o seu próximo adversário.

Quem tem acompanhado os jogos do JEC sabe que o time vem sofrendo muito com desfalques e jogando várias partidas com jogadores improvisaos em posições diferentes das naturais. A tendência é que o Joinville com o bom técnico PC Gusmão vá melhorando de acordo com a volta destes jogadores, mas ainda assim está longe de termos um time competitivo.

Para este jogo o time que irá a campo ainda é um mistério.

Escalação confirmada: Agenor, Domingues, Mario Sérgio, Guti, Rogerio, Edson Ratinho, Marcelinho Paraíba, Lucas Crispim, Kadu, Edigar Junio, Willian Popp.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Sugestão de Aposta:

Os dois times precisam da vitória, não existe mais tempo para ficar tentando somar apenas um ponto fora de casa e o Joinville deve ir para este jogo tentando uma vitória contra o time que justamente ocupa hoje a primeira posição fora do Z4. 

Espero um jogo aberto e embora as odds apontem que esta partida será fechada eu não acredito, acho que podemos ter um jogo com alguns gols devido a exposição do Goiás neste jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos