ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Cruzeiro

Previsão

Análise do Goiás

O Goiás pelo Campeonato Brasileiro, disputou trinta e um jogos, tendo vencido oito, empatado sete e perdido dezesseis. Até o momento, a equipe conquistou trinta e um pontos.
 
É importante observar, que o time ocupa as últimas colocações da tabela. Também temos que observar que a equipe vem de quatro derrotas consecutivas pelo campeonato, tendo sofrido pelo menos dois gols em cada partida destas quatro mencionadas. Já nos jogos dentro de casa, o Goiás vem de uma derrota, onde perdeu para a equipe do Figueirense por 2X3.
 
Para esta partida, o Goiás contará com um novo técnico, o ex-preparador físico Danny Sérgio, que foi muito bem recebido pelos jogadores com quem tem boa convivência, onde relatou que, com empenho e mudança de postura, a equipe deverá conseguir reagir nesta reta final da competição. Já as dúvidas para esta partida diante do Cruzeiro ficaram por conta do zagueiro Fred, do volante Igor e do meia atacante Felipe Menezes que poderão não jogar, porém, a equipe não pode se dar ao luxo de ficar pensando nisto, devendo sim, procurar repor as peças e buscar nesta partida, uma vitória, para conseguir sair da zona de rebaixamento.

Escalação confirmada: Renan, Diogo Barbosa, Fred, Felipe Macedo, Gimenez, Arthur Rezende, Patrick, David, Erik, Bruno Henrique, Zé Love.
Técnico: Danny Sérgio.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro em trinta e um jogos pelo Campeonato Brasileiro, venceu onze partidas, empatou oito e perdeu doze. O time conquistou até o momento quarenta e um pontos.
 
A equipe vem de sete partidas consecutivas sem sofrer derrota, destacando que venceu o seu último jogo, sendo este realizado dentro de casa, onde conquistou uma vitória diante do Fluminense por 2X0. Já nas partidas disputadas fora de casa, a equipe vem de duas partidas consecutivas sem sofrer derrota, onde no penúltimo jogo venceu a Chapecoense por 0X2, já no seu último jogo, empatou diante do Atlético-PR em 2X2.
 
Para este jogo, a equipe do Cruzeiro deverá contar com o meio campo Marcos Vinicius no lugar de Allano, e Douglas Grolli no lugar de Manoel, tentando assim, buscar um resultado positivo nesta difícil partida fora de casa diante da equipe do Goiás.

Escalação confirmada: Fábio, Fabricio, Paulo André, Bruno Rodrigo, Ceará, Henrique, Marcos Vinicius, A. Cabral, Willians, G. De Arrascaeta, Willian.
Técnico: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Goiás jogará em casa, e apesar de vir de quatro derrotas consecutivas, o time não tem outra opção que não seja buscar uma reação, pois ocupa as últimas colocações,  devendo assim para esta partida, buscar uma vitória. Por outro lado o Cruzeiro, a equipe vem de sete partidas consecutivas sem sofrer derrota, e fora de casa já não perde a dois jogos. Desta forma, e devido ao momento de cada equipe, a probabilidade é de que neste jogo ocorram alguns gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:06 Tijuana vs Atlante
15:30 Juventus vs Milan
16:00 Monaco vs Nice
16:30 Atlético vs Girona
18:30 Leganés vs Real Madrid
06:50 Central Coast vs Melbourne City
11:30 Coreia Sul vs China
13:30 Başakşehir vs Hatay
14:00 Irã vs Iraque
15:30 Trabzon vs Balıkesir
16:00 Nîmes vs Nantes
16:00 Toulouse vs Lyon
16:00 Guingamp vs Rennes
17:30 Sevilla vs Athletic Club
17:45 Southampton vs Derby
18:00 Saint-Étienne vs Marseille
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos