ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Chapecoense

Previsão

Análise do Goiás

 Nessa quarta-feira o Goiás recebe a Chapecoense no estádio Serra Dourada e precisa muito da vitória para ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Atualmente a equipe ocupa a 17ª posição com 15 pontos, e está a 5 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, mas na última rodada, apesar de fazer um bom jogo, não passou um empate sem gols contra o líder Atlético-MG e agora espera estar pronto para voltar a vencer. O Goiás já não vence há cinco rodadas, e foi justamente essa sequência que deixou o time entre os quatro piores, mas a equipe vem mostrando evolução nas últimas rodadas e deve fazer uma boa partida frente a Chapecoense.
 
O Goiás vem se caracterizando por uma equipe de jogos sem muitos gols, visto que 71% de suas partidas acabam com menos de três gols, e em casa esse número aumenta para 75%. O rendimento da equipe em casa é melhor, principalmente ofensivamente, tendo marcado em média 1 gol por jogo jogando em casa contra apenas 0,56 como visitante. Defensivamente a equipe também tem números melhores jogando em casa, sofrendo em média 0,75 gol por partida como mandante contra 1,11 jogando fora de casa. Agora, espera manter esse bom rendimento mas com um melhor aproveitamento ofensivo, visto que em seu último jogo teve chances para sair com a vitória e terminar o jejum mas não soube aproveitar.

Escalação confirmada: Renan, Felipe Macedo, Gimenez, Valmir Lucas, Diogo Barbosa, Murilo, Patrick, Rodrigo, Felipe Menezes, Erik, Bruno Henrique.
Técnico: Danny Sérgio.

Análise do Chapecoense

Depois de brigar na parte de baixo da tabela na temporada passada, a Chapecoense vem fazendo um campeonato melhor em 2015, Ocupando atualmente a 9ª posição com 24 pontos conquistados, na rodada passada a equipe teve uma chance muito boa de ficar ainda mais próximo do pelotão de cima, mas após abrir 2 a 0 no clássico contra o Figueirense, a Chape deixou o rival empatar e teve que se contentar com apenas um ponto. Agora, volta a jogar como visitante, onde faz uma das piores campanhas em todo o campeonato.
 
A Chapecoense conseguiu apenas uma vitória jogando fora de casa, e já não vence fora de casa há quatro rodadas. Seu ataque não vem muito bem ao atuar como visitante, marcando apenas 3 gols em 8 jogos, uma média de 0,38 gol por partida. Já o sistema defensivo sofreu gol em 6 das 8 partidas que fez, sofrendo em média 1,25 gol por jogo. Mas até agora a equipe não enfrentou fora de casa nenhum dos times que estão na zona do rebaixamento, e espera que nessa quarta-feira possa surpreender o Goiás e conseguir sua segunda vitória longe de casa. 
 

Escalação confirmada: Danilo, Vilson, Apodi, Neto, Dener, Gil, Elicarlos, Bruno Silva, Bruno Rangel, Ananias, Tiago Luis.
Técnico: Guto Ferreira.

Sugestão de Aposta:

Um confronto que teoricamente teria uma forte tendência a ter poucos gols, porém a equipes do Goiás não está em boa fase e não tem mais uma solidez jogando em seu território, por outro lado a equipe da Chapecoense parece jogar melhor em casa e comete muitos erros em jogos fora, logo suas defesas não andam em seus melhores dias, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja que ele tenha mais de 1 gol. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
13:00 Metalac GM vs Bežanija
15:30 Voluntari vs Botoşani
16:30 Regensburg vs Greuther Fürth
16:45 Gazélec vs Lens
16:45 Mansfield vs Lincoln
17:00 General Díaz vs San Lorenzo
17:00 Numancia vs Málaga
19:15 Cerro Porteño vs Sol América
20:00 XV Piracicaba vs Juventus
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos