ONLINE
137
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Atlético PR

Previsão

Análise do Fluminense

O Fluminense disputa a Série A após fazer uma boa campanha na última edição, quando terminou no 6º lugar e próximo ao G4. No entanto, nesta temporada a equipe caiu de produção e encontra-se no meio da tabela, mais próximo a zona do rebaixamento do que de uma vaga a Libertadores. Prova disso é que a equipe oscilou bastante no campeonato e nos últimos 12 jogos pelo campeonato brasileiro venceu apenas dois. Na última rodada encarou o Cruzeiro fora de casa e acabou perdendo por 2x0. Já o seu próximo jogo será no sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato brasileiro o Fluminense perdeu para o Cruzeiro, acima citado e venceu o São Paulo, em casa, por 2x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou nove gols nos últimos cinco jogos em que disputou sob seus domínios no campeonato nacional, sofrendo em média 1,8 gols a cada jogo. Já o ataque balançou as redes sete vezes, tendo marcado em média 1,4 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou trinta e três gols e sofreu quarenta e uma

Escalação confirmada: Diego Cavalieri, Gum, Wellington Silva, Marlon, Ayrton, Gustavo Scarpa, Jean, Cícero, Osvaldo, Magno Alves.
Técnico: Eduardo Baptista.

Análise do Atlético-PR

O Atlético-PR disputa a Série A depois de uma boa campanha na última temporada, quando terminou na oitava colocação com 54 pontos. Neste ano a equipe começou bem a competição, mas caiu de rendimento e está apenas no meio da tabela, sendo que está a apenas 6 pontos da zona de rebaixamento. Prova disso é que a equipe está há nove jogos sem vencer no brasileirão, sendo que empatou três vezes e perdeu seis. Na última rodada foi goleado em casa pelo líder Corinthians pelo placar de 4x1.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato brasileiro o Atlético-PR perdeu para o Corinthians, acima citado e empatou com o Cruzeiro, em casa, em 2x2. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou seis gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios na Série A, sofrendo em média 1,2 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes duas vezes, tendo marcado em média 0,4 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou trinta e três vezes e sofreu trinta e nove bolas na rede, ficando com uma média de 1,064 feitos e 1,258 gols sofridos por jogo.

Escalação confirmada: Weverton, C. Vilches, Eduardo, Kadu, Roberto, Otávio, Bruno Mota, Marcos Guilherme, Nikão, Bruno Pereirinha, Walter.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Dois times propensos a jogar um jogo mais ofensivo e por não terem uma consistência defensiva fica clara a tendência do jogo a gols, logo acreditamos que para este confronto, uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos