ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Goiás

Flamengo vs Goiás

Flamengo
Flamengo
  • 4 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão

Análise do Flamengo

O Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, disputou trinta e três partidas, onde venceu quatorze, empatou duas e perdeu dezessete. Até o momento a equipe conquistou quarenta e quatro pontos.
 
O time vem de quatro derrotas consecutivas pelo Brasileirão, onde perdeu para as equipes do Figueirense por 3X0, para o Internacional por 0X1, para o Corinthians por 1X0 e para o Grêmio por 2X0, sendo esta última, seu último jogo realizado. Já nos jogos disputados dentro de casa, a equipe em sua última partida, perdeu para o Internacional por 0X1, como já mencionado. Desta forma, fica visível a dificuldade que a equipe carioca vem encontrando no campeonato, e dentro de casa, também não vive o melhor momento. Observando que a equipe marcou um total de trinta e nove gols e sofreu um total de quarenta e seis.
 
Para esta partida, cinco jogadores foram reiterados a equipe, após participação em uma festa depois do treino onde foram punidos, desta forma, Alan Patrick, Everton, Pará e Paulinho já voltaram a treinar junto do elenco, já Marcelo Cirino fez apenas um trabalho na academia. O Destaque fica por conta da presença de Alan Patrick e Pará, onde o técnico Oswaldo de Oliveira, chegou a comentar que são jogadores indispensáveis para a equipe, devendo desta forma, serem titulares para esta partida contra o Goiás. Já o jogador Guerreiro está suspenso, pois foi expulso na última partida contra o Grêmio, devendo desta forma entrar em seu lugar Kayke, para fazer dupla com Emerson Sheik.  Sendo assim, sob pressão, onde já não vence a quatro rodadas, a equipe não deverá buscar outra coisa que não seja uma vitória nesta partida dentro de casa.

Escalação confirmada: Paulo Victor, Wallace, Pará, César, Jorge, Jajá, Márcio Araújo, Alan Patrick, Kayke, Gabriel, Emerson Sheik.
Técnico: Jayme de Almeida.

Análise do Goiás

O Goiás realizou trinta e três partidas pelo Campeonato Brasileiro, onde venceu nove, empatou sete e perdeu dezessete. Até o momento a equipe conquistou trinta e quatro pontos.
 
O time vem de uma importante vitória contra o Internacional por 2X1, sendo esta, sua última partida realizada na competição. Destacando que antes de ter conquistado esta vitória, o time vinha de cinco derrotas consecutivas. Já nas partidas realizadas fora de casa, a equipe do Goiás amarga uma sequência de seis derrotas consecutivas, onde a sua última vitória, foi na décima nona rodada, onde venceu o São Paulo por 0X3.
 
Desta forma, fica visível a dificuldade que a equipe encontra nos jogos que disputa fora de casa. Para esta partida, o time deverá mesmo diante desta enorme dificuldade, tentar buscar a vitória fora de casa, pois o time está na zona de rebaixamento, e luta para sair desta situação. Os destaques ficam por conta das três mudanças no time titular, onde Felipe Menezes recuperado de lesão entrará no lugar de Arthur, já o goleiro Renan e o volante Patrick estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, devendo nos seus lugares, entrar Paulo Henrique e Rodrigo respectivamente. Sendo assim, o time do Goiás deverá estar muito unido, visando tirar a equipe desta incomoda situação nesta reta final da competição, devendo desta forma tentar buscar uma vitória nesta difícil partida.

Escalação confirmada: Paulinho, Felipe Macedo, Clayton Sales, Fred, Diogo Barbosa, Felipe Menezes, Rodrigo, David, Zé Love, Bruno Henrique, Erik.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Flamengo jogará em casa, vive uma incômoda pressão, pois vem de quatro derrotas consecutivas, e dentro de casa também vem de derrota. Por outro lado o Goiás, a equipe vive um outro tipo de pressão, o rebaixamento, onde para esta partida, o time deverá estar mais confiante, pois vem de uma importante vitória. Já fora de casa, vem de seis derrotas consecutivas, contudo, mesmo diante destes fatos, a equipe deverá lutar por uma vitória, visando escapar do rebaixamento. Desta forma, e devido as equipes que vivem suas pressões dentro do campeonato, buscando conquistar uma vitória, a probabilidade para este jogo é de que ocorram alguns gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
02:00 Gyeongnam vs Sangju
02:00 Vegalta vs Sagan
02:00 Daegu vs Dragons
02:00 Ulsan vs Gangwon
02:00 Jeju Utd vs Seoul
02:00 Suwon vs Pohang
02:00 Jeonbuk Motors vs Incheon Utd
02:00 Shimizu vs Sanfrecce
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos