ONLINE
104
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Figueirense

Previsão
Nesse domingo às 18:30 o Flamengo recebe o Figueirense no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que fazem um início de campeonato bastante irregular. De um lado o Flamengo é o 15º colocado com 10 pontos e estava na zona do rebaixamento, mas conseguiu recuperar-se na última rodada. Do outro lado o Figueirense está na 12ª posição com 12 pontos conquistados e também conseguiu fugir das últimas posições na rodada passada. No último confronto entre as equipes, pelo Brasileirão do ano passado, vitória do visitante Flamengo por 2 a 1.

Análise do Flamengo

Na temporada passada o Flamengo não conseguiu fazer uma boa campanha no Brasileirão e terminou no meio da tabela, mas para esse ano o time trouxe alguns reforços e mesmo assim não vem fazendo um grande ano. No Campeonato Carioca a campanha na fase classificatória foi boa, mas o Flamengo acabou eliminado na semifinal pelo rival Vasco. O time também está disputando a Copa do Brasil, onde já eliminou Brasil de Pelotas e Salgueiro, e agora está disputando a terceira fase com o Náutico. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Flamengo empatou por 1 a 1 e agora precisa fazer uma boa partida em Pernambuco para seguir avançando na competição.
 
Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem fazendo uma campanha muito fraca. Depois de não vencer nenhum dos três primeiros jogos, a direção decidiu demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, e para o seu lugar foi chamado Cristóvão Borges. Mesmo com a mudança no comando a equipe ainda demorou mais duas rodadas para vencer a sua primeira partida, e chegou a vencer outra em sequência, mas duas derrotas seguidas, segunda no clássico com o Vasco, deixaram o treinador balançando no comando. Na última rodada, jogando fora de casa contra o Joinville, o Flamengo mostrou mais vontade dentro de campo e finalmente conseguiu fazer uma boa atuação, que culminou na vitória por 1 a 0. Agora, volta a jogar em casa, onde não vem tendo um bom aproveitamento, e espera mostrar a mesmo rendimento da rodada passada para ficar cada vez mais longe da zona do rebaixamento.

Escalação confirmada: César, Marcelo, Ayrton, Wallace, Jorge, Alan Patrick, Éverton, H. Canteros, Jonas, Emerson Sheik, Marcelo Cirino.
Técnico: Jayme de Almeida.

Análise do Figueirense

Após fazer um campeonato ruim na temporada passada e lutar contra o rebaixamento, nessa temporada o Figueirense espera não passar sufoco. Para isso a equipe se reforçou em vários setores e manteve o técnico Argel Fucks no comando, pois foi ele quem comandou a reação do time no ano passado. O ano do Figueira começou bem, com uma boa campanha no Campeonato Catarinense o time conseguiu avançar até a final, onde empatou os dois jogos com o Joinville e acabou ficando com o vice-campeonato, pois o adversário tinha a vantagem do empate. Mas como o Joinville pode ser punido por escalação irregular de um atleta, essa vantagem pode mudar de dono e o Figueirense será o campeão.
 
Mas nesse começo de Campeonato Brasileiro o Figueira não vem conseguindo atuações muito boas, principalmente quando joga fora de casa. Em cinco jogos como visitante, o time sofreu gol em todos os jogos, e conseguiu somar apenas um ponto, no clássico contra o Avaí. Mas em seu último jogo no campeonato, jogando em casa o Figueirense teve uma boa atuação contra o Goiás e venceu por 3 a 1, conseguindo se afastar da zona do rebaixamento. Agora, precisa mostrar no Rio de Janeiro a mesma atitude do jogo passado para conseguir ao menos um empate e seguir fora da zona da degola.
 

Escalação confirmada: Alex Muralha, Marquinhos Silva, Leandro Silva, Thiago Heleno, R. Cereceda, Thiago Santana, Ricardinho, Rafael Bastos, Paulo Roberto, Fabinho, Elias.
Técnico: Hudson Coutinho.

Sugestão de Aposta:

Ambos os times neste confronto não possuem defesas equilibradas, o que deixa o seus sistemas defensivos vulneráveis, o que tem se refletido nos números de gols sofridos de ambas as equipes, e esse fato nos da base para acreditar que o cenário mais provável para este confronto seja que ele tenha mais de 1 gol. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 Pusamania vs Barito
06:00 Kyoto vs Mito
07:00 Kumamoto vs Machida
07:00 Fagiano vs Matsumoto
08:30 Persib vs Persela
14:00 Elfsborg vs Hammarby
15:15 Randers vs Brøndby
06:00 Málaga vs Nottm Forest
12:00 Arsenal vs Utrecht
20:00 Vasco vs Bahia
21:25 San Lorenzo vs Racing Córdoba
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos