ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Chapecoense

Previsão

Análise do Flamengo

O Flamengo precisa de uma recuperação com urgência, pois o seu início de Campeonato Brasileiro foi trágico, seguido de várias derrotas e ainda da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
Para se ter ideia a equipe perdeu quatro jogos e empatou somente um, sendo que conquistou o empate no duelo com o Sport, marcando o gol no último minuto quando o adversário já estava sem o goleiro Magrão e o meio campo Diego Souza estava no gol.
 
O principal desfalque é o meia Everton, o qual recebeu o terceiro cartão amarelo e esta fora do próximo jogo, deixando a equipe com menos velocidade. O atacante Paolo Guerrero também esta fora, pois esta a serviço da seleção do Peru.
 
Provável Escalação: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas, Arthur Maia e Gabriel; Paulinho e Alecsandro - Técnico: Cristóvão Borges

Escalação confirmada: Paulo Victor, Wallace, Samir, Pará, Luiz Antônio, H. Canteros, Jonas, Márcio Araújo, Eduardo da Silva, Gabriel, Marcelo Cirino.
Técnico: Jayme de Almeida.

Análise do Chapecoense

A Chapecoense esta conseguindo aproveitar muito bem o seu mando de campo, vencendo as três partidas em casa, superando o Santos, Joinville e Coritiba. Porém como visitante perdeu para o Corinthians e Ponte Preta.
 
É importante destacar que mesmo quando perdeu para o Corinthians, o placar foi de apenas 1X0, e contra a Ponte Preta o placar estava 2X1, mas sofreu o terceiro gol nos acréscimos, quando então estava completamente no ataque, buscando desesperadamente o empate.
 
Portanto acreditamos que a Chapecoense consiga atuar dignamente, construir chances de gol e se defender com qualidade, e assim a equipe não será dominada, mas conseguirá jogar no mesmo nível que o adversário.
 
Provável Escalação: Danilo, Abuda, Rafael Lima, Vilson e Dener; Eli Carlos, Bruno Silva, Gil, Vagner; Edmilson e Ananias - Técnico: Vinícius Eutrópio

Escalação confirmada: Danilo, Rafael Lima, Apodi, Vilson, Dener, Bruno Silva, Gil, Elicarlos, Wagner, Ananias, Edmilson.
Técnico: Guto Ferreira.

Sugestão de Aposta:

O Handicap Asiático +1.5 a favor Da Chapecoense é interessante, já que a equipe tem condições de atuar com qualidade e trazer dificuldades para o mandante. O Flamengo precisa desesperadamente vencer, mas não esta jogando bem, possui um desfalque importante (Everton) e portanto não vai encontrar facilidades. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos