ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Goiás

Previsão

Análise do Figueirense

 O Figueirense ocupa a décima sexta posição, possuindo duas vitórias, três empates e quatro derrotas, podendo ainda entrar na zona de rebaixamento ao final desta rodada.
 
A equipe é bastante dependente de seu mando de campo, já que fora de casa perdeu quatro partidas e empatou somente uma, porém como mandante esta invicta, vencendo o Cruzeiro e Palmeiras, além do empate com o Vasco e Internacional.
 
Apesar disto o Figueirense perdeu somente uma das últimas quatro partidas e ainda conseguiu atuar dignamente na derrota contra o Corinthians, onde perdeu por 2X1. No duelo desta rodada a equipe enfrenta um adversário que possui uma boa defesa, e o Figueirense fez apenas quatro gols em quatro jogos como mandante, além disto, a sua escalação tática não é ofensiva, e esperamos dificuldades para os seus atacantes, os quais não possuem grande qualidade.
 
Provável Escalação: Alex; Leandro Silva, Marquinhos (Saimon), Bruno Alves e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Clayton e Thiago Santana (Mazola) - Técnico: Argel Fucks

Escalação confirmada: Alex Muralha, Thiago Heleno, Leandro Silva, Marcos Pedroso, Marquinhos Silva, Ricardinho, Fabinho, Paulo Roberto, Rafael Bastos, Thiago Santana, Clayton.
Técnico: Hudson Coutinho.

Análise do Goiás

O Goiás vai perdendo posições a cada rodada do Campeonato Brasileiro, estando somente dois pontos acima da zona de rebaixamento, tendo ainda o terceiro pior ataque, mas ao menos ficando com a marca de melhor defesa.
 
Sete dos últimos nove jogos da equipe terminaram com Menos de 2.5 gols, e fora de casa isto aconteceu em quatro das cinco partidas. É importante destacar que isto reflete o estilo de jogo do Goiás, o qual prioriza a sua defesa, principalmente nos jogos fora de casa.
 
Acreditamos que mais uma vez a equipe atue dentro de suas características, continuando com um ataque limitado e com uma padrão tático que lhe deixa sem grande opções de frente. Sua defesa é de qualidade e tem condições de anular a maioria dos ataques do adversário.
 
Provável Escalação: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Liniker e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique - Técnico: Augusto César

Escalação confirmada: Renan, Fred, Diogo Barbosa, Felipe Macedo, Pericles, Rodrigo, Ygor, Liniker, Felipe Menezes, Bruno Henrique, Carlos Eduardo.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes possuem problemas no ataque, apresentando um setor ofensivo limitado. Até mesmo quando atua em casa, o Figueirense não consegue fazer muitos gols, e a dificuldade deve ser ainda maior diante do bom sistema defensivo adversário. O Goiás deve continuar com suas características e priorizar o sistema defensivo, colaborando para um duelo com poucos gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos