ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Fluminense

Figueirense vs Fluminense

Figueirense
Figueirense
  • 1 - 0
  • Terminado

Fluminense

Previsão
Figueirense e Fluminense se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli, em uma partida para a 38ª rodada da Brasileirão Série A. o Fluminense ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 16‑08‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 10‑09‑2014, num jogo pela Brasileirão Série A que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Everaldo (39' ) para o Figueirense e por Cícero (85' ) para o Fluminense. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Fluminense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Figueirense

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Chapecoense por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o São Paulo por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 24 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Figueirense conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 9 de seus últimos 37 jogos pela Brasileirão Série A, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 7. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 23 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Fazendo uma campanha muito fraca na Série A, o Figueirense entra nessa última rodada precisando vencer o Fluminense e precisando que o seu grande rival Avaí não vença o campeão Corinthians fora de casa. Outra chance de permanecer, mas mais remota, é a do Coritiba perder e o Figueirense tirar uma diferença de quatro gols de saldo. Para esse jogo, o técnico Hudson Coutinho não terá os desfalques dos suspensos Marquinhos e Juninho.

Escalação confirmada: Alex Muralha, Thiago Heleno, Leandro Silva, Bruno Alves, Marcos Pedroso, Fabinho, Carlos Alberto, João Vitor, Yago Felipe, Clayton, Dudu.
Técnico: Hudson Coutinho.

Análise do Fluminense

Depois de 14 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 47 pontos. Na última partida, empatou com o Internacional em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Avaí, por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 20 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Grêmio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Fluminense regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

A campanha Fluminense no Campeonato Brasileiro foi cheia de altos e baixos, com a equipe chegando à essa rodada final sem brigar por nada na competição, apenas cumprindo tabela. Por isso, a direção do clube antecipou-se e já liberou alguns dos seus jogadores, como Jean e Fred, dessas últimas partidas. Além deles, o técnico Eduardo Baptista não terá o atacante Osvaldo, suspenso.

Escalação confirmada: Júlio César, Nogueira, Wellington Silva, Artur, Léo, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Magno Alves, Marcos Junior.
Técnico: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

Com muita motivação para essa provação final, a equipe do Figueira vem para este jogo completamente focada e espera surpreender em casa um time que apenas cumpre tabela na competição, e tendo o foco necessário e a qualidade necessária neste momento, a equipe figura como franca favorita a vencer e deve confirmar este favoritismo vencendo o jogo, logo uma aposta na vitória do Figueira nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 Suécia vs Canada
Transmissão disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos