ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Chapecoense

Previsão

Análise do Figueirense

O Figueirense esta exatamente com os mesmos trinta e seis pontos do seu adversário de hoje, fazendo assim um “jogo de seis pontos” e sabendo que uma derrota hoje pode ser o detalhe entre ficar na Série A ou cair para a Série B. Durante toda a competição apresentou um futebol mais defensivo, tendo até por este motivo um dos piores ataques com trinta gols marcados. Com a exceção da vitória pelo placar de 4X0 sobre o Coritiba, o qual foi um resultado atípico, o Figueirense costuma fazer poucos gols, tendo marcado um gol nos seus últimos três jogos, e dois gols nos últimos seis. Para piorar, o seu adversário costuma jogar focado na marcação quando esta fora de casa, e os atacantes Clayton e Marcão devem ais uma vez encontrar grandes dificuldades.<br /> <br /> Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Dener, Jefferson, Marco Antônio e Léo Lisboa; Clayton e Marcão - Técnico: Argel Fucks<br />

Escalação confirmada: Tiago Volpi, R. Cereceda, Thiago Heleno, Leandro Silva, Marquinhos Silva, Léo Lisboa, Dener, Jefferson, Marco Antônio, Clayton, Marcão.
Técnico: Argel Fucks.

Análise do Chapecoense

A Chapecoense tem várias semelhanças com o seu adversário de hoje, pois além do mesmo número de pontos, ainda tem o mesmo número de gols marcados, fez poucos gols nos últimos jogos, aplicou uma goleada atípica (5X0 no Internacional), e ainda é um time do mesmo estado, sendo ambos de Santa Catarina. A equipe fez somente dois gols em seus últimos cinco jogos, e como visitante o futebol costuma piorar, com onze derrotas, três empates e duas vitórias, ficando oito jogos sem fazer nenhum gol, cinco jogos fazendo um gol e três jogos marcando dois gols. Os jogadores do meio campo e ataque são muito limitados, e mais uma vez Diones, Junior Timbó, Tiago Luís e Leandro devem apresentar um fraco futebol.<br /> <br /> Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Ricardo Conceição, Bruno Silva, Diones e Junior Timbó; Leandro e Tiago Luis - Técnico: Jorginho<br />

Escalação confirmada: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Jussandro, Douglas Grolli, Bruno Silva, Junior Timbó, Ricardo Conceição, Diones, Tiago Luis, Leandro Pereira.
Técnico: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Assim esperamos que a partida inicie mais calma, com ambas as equipe sabendo que a derrota seria uma enorme tragédia, e assim também esperando para atacar em excesso. Além disto com a baixa qualidade dos atacantes, esperamos que mesmo com algumas oportunidades, o gol demore para acontecer. Quando o primeiro gol for marcado, a partida pode mudar completamente, já que a equipe em desvantagem precisará reverter o placar. Portanto acreditamos que a aposta no primeiro tempo seja mais segura, e que nenhum gol aconteça na primeira parte, onde os ataques devem ser em baixo número e as defesas devem prevalecer. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.84%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.95%
  • Mais de 3,5 18.42%
  • Gols 860
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 42.89%
  • Gols depois dos 80' 17.56%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Arka vs Cracovia
15:00 Kasımpaşa vs Kayserispor
15:00 Ankaragücü vs Başakşehir
15:00 Slovan vs Opava
15:30 Panionios vs Levadiakos
16:00 CS U Craiova vs Voluntari
16:00 Nordsjælland vs AGF
17:30 Bochum vs St. Pauli
18:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos