ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruzeiro VS Fluminense

Previsão

Análise do Cruzeiro

É chegado o jogo da entrega da taça do Cruzeiro, que decretou seu título a algumas rodadas atrás, mas ainda não teve o gosto de receber a taça em mãos. Os torcedores devem lotar o Mineirão fazendo uma imensa festa para comemorar mais este título do campeonato brasileiro.
Mesmo com a folga e alguns homens poupados nos jogos recentes, o  clube vem a campo com quase todos os titulares, visto que todos querem participar desta partida, que é a mais desejada do ano. O goleiro Fábio figura como o principal desfalque e a baliza fica sob os cuidados de Rafael.
O futebol ofensivo do Cruzeiro tem tudo para mais uma vez mostrar um alto rendimento. A combinação do clima de festa, do merecido título, dos ótimos jogadores e do estilo tático do oponente, fazem com que o clube venha a ter condições de fazer gol e encerrar esta festa e este ano com chave de ouro!
Rafael; Mayke, Manoel, Leo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno – Técnico: Marcelo Oliveira

Escalação confirmada: Rafael, Egídio, Manoel, Léo, Mayke, Éverton Ribeiro, Lucas Silva, Nilton, M. Martins, Ricardo Goulart, Willian.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Análise do Fluminense

As condições de se classificar para a libertadores não existem mais e depois do vergonhoso jogo com a Chapecoense, o clube viu suas chances diminuírem e acabarem de vez.
O fim de ano esta pior a cada dia que se passa, com problemas internos que podem deixar o clube em sérios problemas no ano que vem. O ídolo Fred pode ser vendido, outros jogadores estão com os contratos acabando e não recebem renovação, e o patrocínio da Unimed pode acabar.
Desta maneira este pode ser o último jogo do clube com muitos jogadores de alto nível, visto que pode acontecer um desmanche para o próximo ano. Os jogadores não pareceram mais unidos e prazerosos no clube e a falta de objetivo e a impossibilidade de classificação a libertadores, deixam o Fluminense cada vez mais frágil.
Diego Cavalieri, Diguinho, Elivélton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred – Técnico: Cristovão Borges

Escalação confirmada: Diego Cavalieri, Guilherme Mattis, Edson, Elivelton, Chiquinho, E. Valencia, D. Conca, Wagner, Diguinho, Rafael Sóbis, Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro tem todas as condições para ser o vitorioso, a empolgação e o alto desempenho técnico são primordiais para mais um resultado positivo. O Fluminense não mostra condições para estragar a festa do oponente, visto que não tem razões para vencer, tem menos qualidade, não esta com um futebol eficiente e não vive um clima agradável fora de campo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.84%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.95%
  • Mais de 3,5 18.42%
  • Gols 860
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 42.89%
  • Gols depois dos 80' 17.56%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos