ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Vasco

Coritiba vs Vasco

Coritiba
Coritiba
  • 0 - 0
  • Terminado

Vasco

Previsão
Coritiba e Vasco jogam no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em uma partida da 38ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 15‑08‑2015, o Coritiba ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 11‑08‑2013, o Vasco venceu por (0‑1). Pedro Ken (5' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 15º e 18º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Coritiba

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 43 pontos. Na última partida, ganhou ao Palmeiras fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Santos, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 25 pontos no seu estádio, com 15 gols marcados e 14 sofridos, contra 18 pontos fora, onde marcou 16 gols e sofreu 28. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Coritiba registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 14 de seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

Por mais uma temporada o Coritiba não faz um bom Campeonato Brasileiro, mas o bom momento que a equipe vem passando nessa reta final fez com que a possibilidade de permanência seja bastante elevada, precisando apenas de um empate em casa nessa última rodada para garantir-se por mais um ano na primeira divisão sem depender de nenhum outro resultado. Para essa partida o técnico Pachequinho terá o desfalque de João Paulo, suspenso.

Escalação confirmada: Wilson, Walisson, Leandro Silva, Juninho, Carlinhos, Juan, L. Cáceres, Alan Santos, Kléber, Henrique Almeida, Negueba.
Técnico: Pachequinho.

Análise do Vasco

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Joinville por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Santos por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 gols marcados e 23 gols sofridos em casa, contra 15 gols marcados e 31 sofridos como visitante. No campeonato, o Vasco conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (31'‑45').

Recém egresso da segunda divisão, o Vasco começou muito mal a sua campanha na Série A e o seu rebaixamento parecia questão de tempo, mas após a chegada do técnico Jorginho o time cresceu muito de rendimento e chega nessa rodada final ainda com chances de permanência. Para não ser rebaixado, o Vasco precisa vencer o Coritiba e torcer para que Avaí e Figueirense não vençam as suas partidas. Nesse jogo, Jorginho terá o desfalque do meia Andrezinho, suspenso.

Escalação confirmada: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César, Bruno Gallo, Diguinho, Serginho, D. Riascos, Nenê, Jorge Henrique.
Técnico: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Em jogo decisivo como esse qualquer erro será fatal, ambos os times devem vir precavidos e cuidando para não se expor ao adversário, e esse fator torna as coisas um tanto lentas no jogo, e em jogo lento gols é coisa rara, logo acreditamos que pelo nível do jogo uma aposta em menos de 2.5 gols seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos