ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Vasco

Previsão

Análise do Corinthians

Nessa quarta-feira o Corinthians recebe o Vasco na Arena Corinthians, e quer muito a vitória, pois o resultado pode colocar a equipe na liderança do campeonato. Ocupando atualmente a segunda posição com 30 pontos conquistados, o Corinthians começou devagar no campeonato, mas uma sequência invicta nas últimas sete partidas fez a equipe crescer muito na tabela. Nessa sequência, o Timão conseguiu ficar sem levar gols por cinco jogos seguidos, e espera ter novamente um bom desempenho nessa quarta-feira.
 
A campanha como mandante do alvinegro do Parque São Jorge é muito boa, sendo que a única derrota foi no clássico contra o Palmeiras. Nas outras seis partidas, a equipe saiu vitoriosa, e vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas em seu estádio. O destaque do Corinthians nesse campeonato é a sua forte defesa, que é a menos vazada do campeonato, sofrendo em média o,6 gol por partida. Já o ataque do time não está entre os melhores, mas isso se deve principalmente pelo rendimento da equipe como visitante, visto que ao jogar em casa o Timão marcou em média 1,43 gol por partida. Agora, a equipe quer manter as boas atuações que vem tendo nas últimas rodadas para vencer mais um jogo em sua Arena.
 

Escalação confirmada: Walter, Uendel, Felipe, Gil, Fágner, Jádson, Renato Augusto, Bruno Henrique, Elias, Vágner Love, Malcom.
Técnico: Tite.

Análise do Vasco

 Na temporada passada o Vasco estava disputando a Série B, e esse ano começou bem para a equipe, com a conquista do título do Campeonato Carioca, o que acabou mascarando um pouco as deficiências técnicas da equipe e refletiu em uma campanha muito ruim na elite do futebol nacional. Ocupando atualmente a 18ª posição com 12 pontos, o Vasco começou muito mal no campeonato, ficando sem vencer nas primeiras oito rodadas, no que resultou na demissão do técnico Doriva e posterior contratação de Celso Roth para o seu lugar.
 
Sob o comando do técnico gaúcho, a equipe melhorou o rendimento, chegando a vencer três jogos seguidos entre todos os campeonatos que disputa, mas na última rodada o time teve uma atuação desastrosa contra o Palmeiras e, em pleno São Januário, foi goleado por 4 a 1. A campanha do Vasco como visitante não é boa, chegando a ficar sem marcar nenhum gol em cinco das sete partidas que disputou, sendo que a única vitória da equipe foi no clássico contra o Fluminense, em seu último jogo fora de casa. O Vasco tem um dos piores ataques da competição, marcando em média 0,53 gol por partida, mas é o seu sistema defensivo que vem tendo um desempenho muito ruim. Sofrendo uma média de 1,73 gol por partida, o Vasco tem a defesa mais vazada da competição, e precisa de uma boa atuação defensiva nessa quarta-feira se quiser voltar de São Paulo com algum ponto na bagagem. 

Escalação confirmada: Jordi, Rodrigo, Luan, Jean Patrick, Christiano, Anderson Salles, Serginho, P. Guiñazú, Jhon Cley, G. Herrera, D. Riascos.
Técnico: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Tendo um time muito superior ao adversário e por jogar em casa diante de sua apaixonada torcida, a tendência é que o Corinthians vença este confronto sem nenhuma dificuldade, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático -1 do timão seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:06 Tijuana vs Atlante
15:30 Juventus vs Milan
16:00 Monaco vs Nice
16:30 Atlético vs Girona
18:30 Leganés vs Real Madrid
06:50 Central Coast vs Melbourne City
11:30 Coreia Sul vs China
13:30 Başakşehir vs Hatay
14:00 Irã vs Iraque
15:30 Trabzon vs Balıkesir
16:00 Nîmes vs Nantes
16:00 Toulouse vs Lyon
16:00 Guingamp vs Rennes
17:30 Sevilla vs Athletic Club
17:45 Southampton vs Derby
18:00 Saint-Étienne vs Marseille
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos