ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS São Paulo

Corinthians vs São Paulo

Corinthians
Corinthians
  • 6 - 1
  • Terminado

São Paulo

Previsão
Corinthians e São Paulo jogam no Arena Corinthians, em uma partida da 36ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 09‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 16 partidas ganhou 7, empatou 5 e perdeu 4. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Corinthians

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 77 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Coritiba por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Vasco por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 17 sofridos, contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em casa, com 32 gols marcados e 8 sofridos.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 15 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Corinthians é o atual campeão, não tem mais jeito!

Durante toda a semana a notícia mais falada será que o Corinthians poderá entrar em campo com um time totalmente reserva, mas ninguém terá previamente essa confirmação a não ser o técnico Tite.

Desfalques certos devem ser: Renato Augusto, Gil e Elias atuando pela seleção possuem desgaste muscular e mesmo com time titular sendo escalado devem ser poupados.

Escalação confirmada: Cássio, Felipe, Fágner, Edu Dracena, Uendel, Rodriguinho, Danilo, Ralf, Bruno Henrique, Á. Romero, Lucca.
Técnico: Tite.

Análise do São Paulo

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 56 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Cruzeiro por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Atlético‑MG por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o São Paulo regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 25 gols entre os minutos (31'‑45').

O São Paulo continua a sua luta para tentar a classificação para a libertadores do ano que vem, como única forma de salvar a temporada só restou tentar a classificaçao como " Prêmio de consolação ".

O Tricolor não terá a presença de Alexandre Pato que por conta de cláusula contratual não poderá atuar contra o Corinthians, clube que é detentor do seu passe.

Escalação confirmada: Dênis, Rodrigo Caio, Bruno, Lucão, Carlinhos, Wesley, Michel Bastos, Thiago Mendes, Húdson, Alan Kardec, Rogerio.
Técnico: Doriva.

Sugestão de Aposta:

Jogar contra o Corinthians na Arena Corinthians é muito dificil para qualquer time, mesmo que seja o São Paulo e mesmo que o Corinthians entre com o sub20, acredito que apostar em algum dos times para vencer neste jogo seja complicado. 

Prefiro fazer uma aposta em cantos pois imagino o jogo bem solto, sem muita responsabilidade do Timão, e tbm aberto por parte do São Paulo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos