ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Palmeiras

Previsão

Análise do Corinthians

O Corinthians chega neste mês de Maio com grandes problemas, acumulando a eliminação no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores e ainda problemas de dispensas de jogadores importantes, e ainda alguns problemas financeiros.
 
Assim a sua grande chance de recuperação é a chance de fazer bons jogos no Campeonato Brasileiro, permanecer invicto e continuar nas primeiras posições. Nestes três primeiros jogos foram duas vitórias e um empate, superando a Chapecoense e o Cruzeiro, além do empate com o Fluminense, onde Guerrero perder um gol incrível.
 
Agora possui mais um grande desafio, enfrentando o seu maior rival, o qual também vive momentos de crise. Uma derrota seria uma tragédia imensa, agravando de vez a crise do Corinthians. Apesar dos problemas, ainda assim possui um elenco competitivo e um sistema defensivo bom, o qual não deve sofrer muitos gols. Apesar dos problemas das últimas semanas, a equipe fez três bons jogos pelo Campeonato Brasileiro e deve ao menos conseguir empatar este duelo de hoje.

Escalação confirmada: Cássio, Gil, Fágner, Edu Dracena, Fábio Santos, Jádson, Petros, Renato Augusto, Ralf, Bruno Henrique, Á. Romero.
Técnico: Tite.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras não sofreu grandes eliminações (pois perdeu apenas na final do Campeonato Paulista), e também não sofre com dispensas ou problemas financeiros mais graves, porém a maior pressão é a cobrança da torcida por apresentações de qualidade.
 
Mesmo com muitos reforços o Palmeiras não esta conseguindo mostrar criatividade e o ataque esta fraco. Para piorar, surpreendeu a todos empatando em casa com o ASA, sendo que em alguns momentos do jogo chegou até correr riscos e ser sofrer uma possível derrota.
 
Agora a equipe atua fora de casa, contra um adversário forte, porém o Palmeiras esta bastante descoordenado e não se mostra preparado pra um duelo tão difícil, já que o meio campo e ataque estão abaixo do esperado, e a defesa também precisa melhorar.

Escalação confirmada: Fernando Prass, Jackson, Lucas, Vitor Hugo, Egídio, J. Valdivia, Zé Roberto, Arouca, Gabriel, Rafael Marques, Kelvin.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Dificilmente o Palmeiras vai conseguir vencer este duelo, pois esta abaixo do Corinthians em muitas áreas, seja no mando de campo ou ainda na qualidade dos jogadores. Apesar do mandante ter dificuldades, o visitante também tem, e então neste duelo onde ambos não estão no seu melhor, esperamos que o Corinthians esteja um pouco mais preparado e consiga a vitória, ou ao menos evite a derrota.   

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos