ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Goiás

Previsão
Chapecoense e Goiás se enfrentam no Arena Condá, em um encontro para a 37ª rodada da Brasileirão Série A. As duas equipes empataram (0‑0), em 12‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Chapecoense

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Internacional por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o Figueirense por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 18 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, a Chapecoense conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 18 jogos. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 18 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (0'‑15').

O time está matematicamente garantido na série A do ano que vem, não tem a obrigação de vencer, porém, estará frente a sua torcida, e quer vencer a última partida em casa.

A Chape tem um desempenho mediano de 59,26% como mandante e está invicto há oito rodadas, sendo que venceu quatro e empatou quatro.

Escalação confirmada: Nivaldo, Vilson, Apodi, Thiego, Dener, Camilo, Maranhão, Cléber Santana, Gil, Túlio de Melo, Ananias.
Técnico: Guto Ferreira.

Análise do Goiás

A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Coritiba por (1‑3). Na última partida, empatou fora para o Atlético‑MG por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Goiás conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 36 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O time terá que vencer esse confronto para tentar escapar da zona de rebaixamento, estando a cinco pontos do décimo sexto colocado Figueirense.

A situação do Goiás é muito difícil, o time tem que vencer fora de casa e contar ainda com o tropeço de adversários para permanecer na série A. Mas o time não vive um bom momento, perdeu três das últimas cinco rodadas.

Escalação confirmada: Renan, Alex Alves, Gimenez, Fred, Rafael Forster, Ygor, Liniker, Patrick, Wiliam Kozlowski, Bruno Henrique, Erik.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

A Chapecoense é a favorita, porém, como costuma empatar em casa e enfrentará uma equipe que precisa de pontos, vamos em uma aposta mais segura, Draw No Bet Chapecoense odd 1.51.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos