ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bahia VS Grêmio

Bahia vs Grêmio

Bahia
Bahia
  • 1 - 0
  • Terminado

Grêmio

Previsão

Análise do Bahia

A situação Baiana esta muito complicada, exigindo dois triunfos, um contra o bom Grêmio e outro contra o Coritiba que costuma jogar um bom futebol em seu estádio Couto Pereira. Soma-se a isto a necessidade que o Bahia tem em torcer por derrotas de Vitória e Palmeiras, e por exemplo um empate do Palmeiras encerra com todas as chances do Bahia se manter na 1ª divisão.
Desta maneira pode-se dizer que as chances do Bahia ser rebaixado ultrapassam 90% levando em consideração o fraco futebol e os vários jogos perdidos, o que deixa claro que não vai ser nas duas rodadas finais que o clube vai ter qualquer tipo de reação, somando também a necessidade das derrotas de Palmeiras e Vitória.
Muito provavelmente o clube vai encerrar o campeonato com o 18º pior ataque, que marcou mínimo 28 gols, uma média que representa menos de um gol por jogo. A situação do clube é muito delicada e é difícil encontrar razões para qualquer tipo de esperança. 

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Roniery, Pará, Titi, Rafael Galhardo, Lucas Fonseca, Bruno Paulista, Fahel, Rômulo, Henrique Almeida, William Barbio.
Técnico: Gilson Kleina.

Análise do Grêmio

A rodada anterior reservou grandes complicações para o clube, que se viu derrotado no duelo com o Corinthians e se isto não bastasse, o Internacional venceu no fim do jogo. Estes dois resultados diminuíram drasticamente as chances do clube conseguir a vaga na libertadores, reservando mais uma infeliz surpresa para o técnico Luiz Felipe Scolari.
Mesmo senão conseguir a vaga, o clube jogou o 2º turno muito bem, evoluindo muito com Scolari, com muita segurança na defesa e eficiência no ataque. Desta maneira tem potencial para vencer o duelo contra os Baianos, tendo em vista o retrospecto Gremista, os homens de boa qualidade e a boa defesa que esta diante de fracos atacantes.
Mas mesmo com a vitória o clube pode acabar a rodada com tristeza, se acaso o Internacional vencer no Beira Rio o Palmeiras, não deixando chances para o Grêmio se classificar.
Marcelo Grohe, Pará, Geromel, Rodholfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Riveros, Ramiro e Luan; Dudu e Barcos – Técnico: Luiz Felipe Scolari 

Escalação confirmada: Marcelo Grohe, Bressan, Pará, Pedro Geromel, Ramiro, Walace, Fellipe Bastos, Zé Roberto, Luan, Dudu, H. Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

O jogo caminha para um Bahia desiludido e permanecendo com o baixo número de gols, não conseguindo superar a competente defesa do oponente. O Grêmio se acostumou com um futebol seguro, focado na marcação, mas só isto não é suficiente, tendo em vista a necessidade de vencer. Se o Bahia motivado não consegue fazer gol, a situação fica pior em um dia que esta 99% rebaixado. O Grêmio muito provavelmente não vai ter a defesa vazada e como de costume o seu ataque não deve ter alto rendimento.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.84%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.95%
  • Mais de 3,5 18.42%
  • Gols 860
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 42.89%
  • Gols depois dos 80' 17.56%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos