ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético PR VS Ponte Preta

Previsão

Análise do Atlético-PR

O time paranaense vinha sendo uma das surpresas no primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, disputando no topo da tabela e vindo em uma fase muito boa. Mas nas últimas semanas o time caiu bastante de rendimento, e já não vence há cinco rodadas, vindo de três derrotas consecutivas. Essa fase ruim fez a equipe despencar na tabela, ocupando agora a 9ª posição com 37 pontos e, estando a 6 pontos do G4, precisa voltar a vencer se quiser voltar à disputa pela vaga na Libertadores.
 
A equipe tem um rendimento melhor ao jogar como mandante, marcando em média cerca de 0,5 gol a mais nessa condição, sofrendo em média quase 1 gol a menos. No último meio de semana o Atlético jogou em casa com o Brasília, pela Copa Sul-Americana e, apesar do domínio dentro de campo, desperdiçou muitas chances e venceu o fraco adversário por apenas 1 a 0. Mas isso representou a volta do caminho das vitórias, e agora a equipe espera manter-se nesse caminho com mais um triunfo, dessa vez no Campeonato Brasileiro.
 

Escalação confirmada: Weverton, C. Vilches, Eduardo, Kadu, Sidcley, Otávio, Marcos Guilherme, Bruno Mota, Hernani, Crysan, Ewandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Análise do Ponte Preta

Assim como o seu adversário, a Ponte Preta fez um bom começo de campeonato, mas a sua queda começou ainda mais cedo, e a equipe se encontrava em um momento muito ruim, vindo de seis partidas sem vencer e apenas duas vitórias nos últimos quinze jogos, no que a fez ficar a apenas 1 ponto da zona do rebaixamento. Mas o time recuperou-se, e nas últimas três rodadas conseguiu emplacar três vitórias seguidas pela primeira vez na competição, e agora ocupa a 10ª posição com 37 pontos.
 
Jogando fora de casa o aproveitamento da equipe não chega a ser ruim, e isso se deve principalmente pelo alto número de empates que conseguiu nessa condição, empatado mais da metade das partidas. Ofensivamente a Macaca vem conseguindo manter um rendimento similar tanto em casa quanto fora de casa. É no sistema defensivo que mora o principal problema da equipe ao jogar fora de casa, visto que sofreu em média cerca de o,7 gol a mais ao jogar nessa condição. Agora, espera aproveitar do bom momento que vem passando, inclusive vindo de vitória em sua última partida como visitante, para voltar do Paraná com os três pontos e crescer na tabela.
 

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Rodinei, Ferron, Gilson, Cristian, Fernando Bob, Elton, Borges, Felipe Azevedo, Biro Biro.
Técnico: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Com equipes de propostas mais ofensivas, ambos os times já se enquadram em uma premissa de over gols para este confronto, entretanto por não terem também um sistema defensivo sólido, os times confirmam que a tendência para um confronto como esse é a de muitos gols, logo acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos