ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Santos

Previsão
As equipes do Atlético Mineiro e do Santos se enfrentam no Estádio Raimundo Sampaio, Belo Horizonte, em jogo pela 7ª rodada da Série A.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Atlético de Mineiro. Nos últimos 16 jogos pela Série A, o time da casa conquistou 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.
 
No último jogo entre os dois times no Estádio Raimundo Sampaio ocorreu uma vitória por 3-2, para a equipe do Atlético Mineiro.

Análise do Atlético-MG

O time do Atlético Mineiro vem de uma derrota em casa frente ao Cruzeiro por 3-1, num jogo que até começou vencendo. Neste momento, a equipe do técnico Levir Culpi ocupa a 6ª colocação com 10 pontos, são 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
 
O time tem apresentado resultados irregulares até esta rodada, contudo, em casa, tem exibido um futebol muito atrativo e bem ofensivo. Nos três jogos, a torcida presenciou um total de 12 gols: o Atlético marcou 8 gols.
 
Uma estatística interessante da equipe da casa está relacionada com a abertura do placar: o time da casa abriu o placar em todos os jogos, no entanto, venceram apenas 67% destes.
 
Provável Escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Giovanni Augusto, Carlos; Pratto.
 
Treinador: Levir Culpi

Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, Rafael Carioca, J. Dátolo, Thiago Ribeiro, Carlos, L. Pratto.
Técnico: Diogo Giacomini.

Análise do Santos

O Santos vem de um empate de dois a dois frente a Ponte Petra, continuando assim fora do caminho das vitórias. Com este empate, o Santos aumenta para uma série de 5 jogos sem vitória. No campeonato, o Santos continua longe das posições de cima da tabela de classificação: se encontra na 16ª colocação com apenas 6 pontos.
 
O setor defensivo é o problema mais grave e mais visível do lado do Santos. Até esta rodada fora de casa, os visitantes sofreram uma média 1,67 gols por jogo e marcaram apenas 1 gol por partida.
 
No único jogo que o time de Marcelo Fernandes abriu o placar, não conseguiu conquistar a vitória. 
 
Provável Escalação: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz, Victor Ferraz; Elano, Lucas Otavio, Geuvânio, Lucas Lima, Gabriel; Ricardo Oliveira.
 
Treinador: Marcelo Fernandes

Escalação confirmada: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Werley, Daniel Guedes, Lucas Otavio, Lucas Lima, Gabriel, Ricardo Oliveira, Geuvânio.
Técnico: Elano, Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. Levando em conta os últimos jogos, espera-se que ambas as equipes marquem em algum momento. Além disto, os times possuem grande qualidade ofensiva em relação a qualidade defensiva. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos