ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Goiás

Previsão
Atlético‑MG e Goiás se enfrentam no Estádio Raimundo Sampaio, em um encontro para a 36ª rodada da Brasileirão Série A. As duas equipes empataram (0‑0), em 09‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético-MG

Depois de 20 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 65 pontos. Na última partida, perdeu com o São Paulo fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Figueirense, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 23 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o Atlético‑MG conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Galo, apesar de estar a uma distância grande do líder Corinthians, ainda tinha chance de chegar ao título, mas a derrota para o São Paulo na última rodada acabou definindo o título do Timão. Na última rodada a equipe também viu o terceiro colocado Grêmio encostar, ficando a apenas 3 pontos de distância. Agora, jogando contra um Goiás que vem fazendo um campeonato ruim, espera vencer para ficar mais perto do vice-campeonato e uma premiação maior.  


Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, J. Dátolo, Leandro Donizete, Rafael Carioca, L. Pratto, Luan.
Técnico: Diogo Giacomini.

Análise do Goiás

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, perdeu com o Coritiba em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Flamengo, por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Goiás conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe goiana vem em um momento péssimo, perdendo em casa um confronto direto contra o Coritiba na rodada passada, no que o colocou a 4 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Apesar de ainda ter chance de permanecer na Série A, o Goiás vem jogando muito mal e, com jogos difíceis nessa reta final, dificilmente conseguirá uma arrancada para seguir na elite. 


Escalação confirmada: Renan, Alex Alves, Gimenez, Fred, Rafael Forster, David, Felipe Menezes, Ygor, Patrick, Erik, Bruno Henrique.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Com um time melhor qualificado tecnicamente a tendência é que o Galo seja superior nesse confronto, por essa razão já figura como favorito a vencer a partida, e acreditamos que a equipe irá cumprir esse favoritismo dentro de campo e vencer o jogo, por essa razão uma aposta na vitória do galo nos parece de grande valor. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos