Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Zulte Waregem Standard de Liège


Sugestão de Aposta:

A equipe do Zulte Waregem precisa somar pontos dentro da competição, portanto nessa rodada ao lado de seu torcedor é importante ter atitude. Os visitantes estão lutando dentro da zona de qualificação e querem ao menos um ponto nesse jogo. Esperamos por um duelo com muita intensidade e boas chances de gols. A nossa aposta será que ocorra mais de 2.5 gols na partida.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 1.58

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Zulte Waregem e Standard de Liège se enfrentam no Regenboogstadion, em uma partida para a 30ª rodada da 1e Klasse. o Standard de Liège ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 03‑08‑2019. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑11‑2018, num jogo pela 1e Klasse que terminou com a vitória do Zulte Waregem por (3‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Zulte Waregem apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise ZW

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Kortrijk por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Anderlecht por (7‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Zulte Waregem registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 13 de seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 29 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Tudo que o ZW mais quer é esquecer a rodada passada, pois acabou sendo goleado pelo placar de 7x0. A fragilidade da equipe foi grande e agora, precisa redobrar a atenção por ter que enfrentar outro oponente de qualidade. A sua luta nesta rodada é para evitar a derrota, mas um futebol de maior qualidade precisará existir. A homogeneidade deverá existir e erros não podem acontecer caso queira pontuar. Em resumo, para conseguir evitar um tropeço, será necessário jogar muito bem e contar com a sorte. Nesta partida, Sammy Bossut, Ibrahima Seck, Erdin Demir, Henrik Björdal e Marvin Baudry ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Análise Standard

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Charleroi por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o Sint Truidense por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 12 sofridos. No campeonato, o Standard de Liège conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Standard Liège está garantido na próxima fase e vem para esta rodada querendo melhorar seus números. É possível até mesmo vencer, pois enfrentará um adversário que tem uma campanha mais fraca que a sua. Dependerá apenas de si e do que for apresentar em campo, afinal o favoritismo está ao seu lado. Sendo assim, quer mostrar o seu melhor para transformar tal favoritismo em três pontos. Nesta partida, Orlando Sá, Noë Dussenne e Merveille Bokadi ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 1.58

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O ZW vs Standard de 15 março 2020 vai ser disputado em Waregem, Elindus Arena.

 

1e Klasse - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias de Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Gols 655
  • Gols /partida 2.82
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 54.74%
  • Gols depois dos 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips