Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico AS Eupen Club Brugge


Sugestão de Aposta:

O Eupen sabe que mesmo jogando dentro de casa enfrentará dificuldades, isso pelo fato de ter um duelo complicado pela frente. Os visitantes estão na liderança do campeonato e isso se deve ao fato de estarem mostrando um belo futebol em campo. Esperamos por um jogo onde os visitantes se imponham desde os minutos iniciais, por conseguinte apstaremos na vitória do Club Brugge ainda na primeira etapa.

Sugestão do editor

Pub

Club Brugge para vencer ao intervalo

Odd 1.90

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
AS Eupen e Club Brugge jogam no Stadion am Kehrweg, em uma partida da 30ª rodada da 1e Klasse. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 16‑08‑2019, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela 1e Klasse, em 10‑03‑2019, o Club Brugge só conseguiu vencer, por (0‑4). Os gols da partida foram marcados por H. Vanaken (22' e 47' ), K. Diatta (23' ) e R. Vormer (45' ) para o Club Brugge.

Análise Eupen

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, empatou com o Mechelen fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Royal Excel Mouscron, por (2‑1). Pelo campeonato, o AS Eupen conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 14 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 de seus últimos 29 jogos pela 1e Klasse, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Eupen chega para a última rodada desta fase sem grandes pretensões, pois o máximo que pode fazer é melhorar seus números. Por outro lado, tem a consciência que será muito difícil fazer isso virar realidade. Pela frente terá o líder do campeonato, que por sinal tem mais do que o dobro da sua pontuação. Portanto, se quiser evitar a derrota, terá que ter uma atuação acima da média. Apesar de ir atrás de algum ponto, as chances de perder são muito altas. Nesta partida, Leonardo Rocha ficará de fora por estar no departamento médico.

Análise Club Brugge

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 70 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 7 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Genk por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Cercle Brugge por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Club Brugge regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Club Brugge vem de vitória no clássico local e está muito tranquilo no campeonato. Dificilmente um clube irá lhe tirar o título, pois sua campanha é composta por muita regularidade. Não é exagero dizer que, em todos os jogos desta competição, entra em campo com o favoritismo. Isso se aplica a esta rodada, sendo que se mostrar o bom futebol que possui poderá vencer sem maiores problemas. Nesta partida, Ruud Vormer e Emmanuel Dennis ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Club Brugge para vencer ao intervalo

Odd 1.90

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Eupen vs Club Brugge de 15 março 2020 vai ser disputado em Eupen, Stadion am Kehrweg.

 

1e Klasse - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias de Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Gols 655
  • Gols /partida 2.82
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 54.74%
  • Gols depois dos 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips