Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Rapid Viena Swarovski Tirol


Previsão

Análise estatística:

Rapid Viena e Wattens se enfrentam , em uma partida para a 19ª rodada da Bundesliga. o Rapid Viena ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 21‑09‑2019. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 3º e 12º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise Rapid

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Austria Viena por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o Admira por (0‑3). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 22 pontos como visitante e apenas 10 em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Horn por (1‑1). Pelo campeonato, o Rapid Viena conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 8 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Richard Strebinger, Filip Stojković, Maximilian Ullmann, Mateo Barać, Christopher Dibon, Stefan Schwab, Christoph Knasmüllner, Thomas Murg, Taxiarchis Fountas, Srđan Grahovac, Kelvin Arase.
Técnico: F. Feldhofer.

Análise WSG Tirol

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Salzburg por (5‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Mattersburg por (1‑3). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora e 4 no seu estádio, com 7 gols marcados e 24 gols sofridos em casa, contra 13 gols marcados e 23 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa ÖFB Stiegl, perdeu com o Austria Lustenau fora por (5‑4) no desempate através de penalidades. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Wattens regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 9 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Simon Beccari, Ione Cabrera, Bruno Soares, Felix Adjei, Fabian Koch, Lukas Grgić, Sebastian Santin, Benjamin Pranter, Thanos Petsos, Stefan Maierhofer, Zlatko Dedič.
Técnico: T. Silberberger.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Rapid vs WSG Tirol de 16 fevereiro 2020 vai ser disputado em Wien, Allianz Stadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Rapid WSG Tirol, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Rapid na com 100% de tips.

 

Bundesliga - 2019/2020

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias da Casa 33.85%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias de Fora 42.05%
  • Mais de 1,5 84.62%
  • Mais de 2,5 62.05%
  • Mais de 3,5 44.1%
  • Gols 649
  • Gols /partida 3.33
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.71
  • Ambas marcam 54.36%
  • Gols depois dos 80' 17.1%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips