ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Racing VS Rosario

Racing vs Rosario

Racing
Racing
  • 0 - 1
  • Terminado

Rosario

Previsão

Análise do Racing

O Racing é o atual campeão Argentino, e conquistou o título depois de uma grande disputa com o River Plate, a qual foi decidida apenas na última rodada.
 
A equipe conseguiu manter quase todos os seus jogadores, e assim novamente é favorita ao título nacional, além de ser uma das principais equipes da Copa Libertadores. A única grande saída, fica por conta de Centurion, o qual fez o gol do título Argentino, mas agora se transferiu para o São Paulo. É importante destacar que um dos atacantes é o experiente Diego Milito, o qual atuou por muitos anos na Inter de Milão, conquistando até a Liga dos Campeões, onde fez dois gols na final e foi considerado o melhor jogador daquela partida.
 
Nos quatro amistosos que fez em 2015, o Racing venceu o Boca Juniors pelo placar de 4X1, superou também o Velez Sarsfield e Independiente, além do empate contra o San Martín de San Juan. Assim acreditamos que o Racing tem muitas qualidades, possui uma boa base de jogadores, e se mostra muito preparado para fazer um excelente campeonato nacional, possuído um elenco que já se conhece e esta muito entrosado.
 
Provável Escalação: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Leandro Grimi; Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Marcos Acuña; Diego Milito e Gustavo Bou – Técnico: Diego Cocca.

Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, G. Díaz, E. Videla, L. Aued, G. Bou, D. Milito, M. Acuña.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Rosario Central

O Rosário Central quer esquecer o mal rendimento que teve no último campeonato Argentino, onde ficou apenas dois pontos acima do penúltimo colocado, com seis vitórias em dezenove jogos.
 
As contratações feitas não trazem grande impacto, deixando os torcedores com dúvidas, pois sabem que a equipe precisa melhorar muito em relação a 2014. Além disto inicia o campeonato enfrentando o atual campeão e ainda jogando fora de casa.
 
A sua defesa esteve entre as piores do último ano, e o problema é que continua quase igual, o que deve fazer a equipe ter novos problemas defensivos e vários gols sofridos.
 
Provável Escalação: Mauricio Caranta; Paulo Ferrari, Yeimar Gómez Andrade, Alejandro Donatti, Elías Gómez; Damián Musto, Nery Domínguez; Walter Montoya, Fernando Barrientos, Franco Cervi; Marco Ruben e Javier Correa – Técnico: Eduardo Coudet.

Escalação confirmada: M. Caranta, A. Donatti, P. Álvarez, Y. Gómez, E. Gómez, F. Cervi, F. Barrientos, J. Aguirre, D. Musto, J. Fernández, M. Ruben.
Técnico: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o Racing consiga mostrar um futebol digno de campeão, vencendo logo na primeira rodada, mostrando que mais uma vez esta na disputa pelo título. O mercado de vitória simples já traz uma boa odd de 1.85 mas a possibilidade do mandante cumprir um handicap é consideravelmente boa. Assim esperamos que a equipe continue com qualidade, da mesma forma que se mostrou nos primeiros amistosos deste ano, e também lembrando as boas atuações que lhe deram o título Argentino. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos