ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosario VS Gimn La Plata

Rosario vs Gimn La Plata

Rosario
Rosario
  • 1 - 1
  • (pên. 4-1)

  • Terminado

Gimn La Plata


Previsão
Rosario Central e Gimnasia y Esgrima se enfrentam nesta quinta feira às 22h10 no Estádio Malvinas Argentinas para a final da Copa Argentina que ocorre em jogo único. Os times já se enfrentaram em 58 oportunidades com 23 vitórias do Rosario, 20 empates e 15 vitórias do Gimnasia.

Análise do Rosario Central

O Rosario Central chega para esta final da Copa Argentina após 2 vitórias e 3 empates os quais triunfou nos pênaltis e agora vai em busca de seu maior título nacional desde a temporada1986/1987 onde conquistou o Campeonato Argentino.

O time se caracteriza por um ataque um tanto ineficiente que cria pouco, encontra grandes dificuldades nas finalizações, tanto que é a quarta equipe que menos marcou gols na Superliga com apenas 11 tentos anotados em 14 jogos, enquanto a defesa também apresenta problemas, sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos para todas as competições, mas vale ressaltar que não sofreu mais de 1 gol em nenhum dos 5 jogos disputados na Copa Argentina até aqui.

Para o confronto diante do Gimnasia y Esgrima, o treinador Edgardo Bauza deve manter a equipe num 4-4-2 clássico com muita atenção defensiva, procurando primeiramente defender para depois buscar seus gols, já que sair perdendo dificulta muito a conquista do título, então o time deve atuar de maneira mais estudada e precavida.

Escalação confirmada: J. Ledesma, M. Caruzzo, G. Bettini, Ó. Cabezas, A. Parot, W. Camacho, F. Carrizo, N. Ortigoza, L. Gil, M. Ruben, F. Zampedri.

Análise do Gimnasia y Esgrima

O Gimnasia y Esgrima chegou à decisão da Copa Argentina 3 vitórias e 2 empates onde saiu vencedor nas penalidades, eliminou o forte River Plate nas semifinais e vai em busca do maior título de sua história, já que possui apenas vice-campeonatos de nacionais em seus mais de 130 anos de existência.

O time se caracteriza por um ataque bastante ineficiente, tanto que é o segundo pior da Superliga com apenas 9 tentos em 14 jogos, enquanto a defesa também apresenta falhas e é a quinta mais vazada do campeonato, mas na Copa Argentina tem atuado bem, não sofreu gols em 3 dos 5 jogos que disputou e vale ressaltar que 4 delas acabaram com, no máximo, 2 gols no placar, já que pelo formato de mata-mata em jogos únicos, joga mais fechado, tentando agredir nos contra-ataques.

Para o jogo diante do Rosario Central, o treinador Pedro Troglio deve manter o time no 4-4-2 com laterais mais fixos e 2 volantes, priorizando primeiramente a marcação, devendo jogar de forma ainda mais fechada que o habitual para não sair perdendo, o que dificultaria bastante as chances de título.

Escalação confirmada: A. Martín, M. Guanini, G. Guiffrey, M. Melluso, L. Licht, V. Ayala, L. Faravelli, F. Rinaudo, S. Silva, H. Tijanovich, M. Comba.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida é a ocorrência de poucos gols. Pelo formato de jogo único em campo neutro, os times devem entrar em campo de forma bastante precavidas, jogando mais fechados e buscando chegar na base dos contra-ataques. Além disso, o confronto coloca frente a frente duas equipes de baixo rendimento ofensivo que marcam poucos gols e suas defesas têm funcionado bem nesta Copa Argentina. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo bastante truncado, de forte marcação e placar baixo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Argentina - 2018

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias da Casa 54.07%
  • Empates 12.59%
  • Vitórias de Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 65.93%
  • Mais de 2,5 37.04%
  • Mais de 3,5 22.22%
  • Gols 311
  • Gols /partida 2.3
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 0.89
  • Ambas marcam 38.52%
  • Gols depois dos 80' 9.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Pachuca vs Tijuana
01:00 Morelia vs Correcaminos
01:00 América vs A San Luis
17:45 Chelsea vs Tottenham
18:30 Real Madrid vs Girona
08:00 Hatay vs Başakşehir
13:00 Kasımpaşa vs Alanya
13:15 OFI vs Ergotelis
14:00 China vs Irã
15:30 Panathinaikos vs Lamia
16:30 Espanyol vs Betis
17:45 Ajax vs Heerenveen
18:00 Amiens vs Lyon
20:15 Luqueño vs General Díaz
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos