ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vélez VS Rafaela

Previsão

Análise do Vélez Sársfield

O Vélez Sarsfield recebe no próximo domingo, dia 16, no Estádio José Amalfitani, às 18:15 horário de Brasília, o Atlético Rafaela. O clube de Buenos Aires não vem fazendo uma boa campanha e está apenas na 21ª posição do Campeonato Argentino com apenas 20 pontos, tanto que na última rodada foi derrotado pelo modesto Temperley, pelo placar de 2x1.
 
Para provar como a fase não é boa, os comandados do técnico Miguel Ángel Russo não vencem há cinco jogos – foram três derrotas e dois empates – e necessitam urgentemente de uma vitória para voltar a pontuar no campeonato. Tratando de jogos em casa, a equipe vem de um empate e uma derrota e tem uma média de gols marcados de 1,5 por partida, tendo anotado no total 15 gols dentro de seu estádio. Na defesa, a equipe sofreu 11 bolas na rede, ficando com uma marca de 1,1 gols sofridos por partida. 

Escalação confirmada: A. Aguerre, L. Gianetti, M. Pérez Acuña, E. Amor, D. Pérez, F. Alvarenga, A. Doffo, L. Desábato, L. Compagnucci, M. Caraglio, N. Delgadillo.
Técnico: M. Russo.

Análise do Atlético de Rafaela

Quem também não vem bem no Campeonato Argentino é o Atlético Rafaela, 27º colocado com apenas 15 pontos ganhos em 57 disputados. No entanto, ao contrário do seu adversário, a equipe comandada pelo ex-jogador Leonardo Astrada derrotou o Aldovisi por 2x1 na última rodada, após vir de três derrotas segundas, incluindo um 5x1 em casa para o tradicional River Plate.
 
Apesar da situação difícil em que as duas equipes passam, a situação do Atlético Rafaela é pior, pois conta com apenas quatro vitórias durante toda a competição e nenhuma delas foi fora de casa. Quando o assunto é gol marcado longe de seus domínios, o time do Nuevo Monumental Rafaela marcou apenas 6 vezes e tem a baixa média de 0,6 tentos por partida. Na defesa a situação é pior ainda, pois já sofreu 17 bolas na rede e tem uma média de 1,7 gols sofridos por partida. Em situação complicada, os dois times buscarão a vitória, assim podendo subir um pouco mais na classificação.
 

Escalação confirmada: C. De Giorgi, Sebastián Martínez, L. Godoy, R. Colombo, L. Kruspzky, G. Marino, G. Graciani, O. Ferreyra, M. Castellano, G. Rodríguez Rojas, F. Jominy.
Técnico: J. Burruchaga.

Sugestão de Aposta:

Dois times que não passam por um bom momento no campeonato Argentino, entretanto a equipe visitante além de ter a pior defesa do campeonato, enfrenta o ataque regular do Vélez, que tende a melhorar em partidas em seu território, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) da equipe da casa tenha muito valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos