ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Unión SF VS Banfield

Previsão

Análise do Unión de Santa Fe

Na 13ª posição, o clube segue com seis triunfos, oito empates e três derrotas. Entre os oito jogos recentes, o clube foi derrotado uma única vez e isto representa um grande feito, tendo em vista que o Unión Santa Fé tem uma história pequena na 1ª divisão de seu país.
 
O grande destaque fica com o seu setor de frente, que de maneira surpreendente conseguiu a marcar de vinte e sete gols, figurando com o 3º melhor ataque deste campeonato argentino.
 
Jogando em seu estádio o clube leva a campo maiores chances de gol, tendo em vista que tem mais oportunidades ofensivas, mostrando mais liberdade e coragem. Desta maneira, balançou as redes em oito das nove partidas.
 
Provável Escalação: Nereo Fernández; Emanuel Brítez, Santiago Zurbriggen, Rolando García Guerreño, Marcelo Cardozo; Diego Villar, Matías Sánchez, Manuel De Iriondo e Ignacio Malcorra; Franco Soldano e Tomás Bolzicco – Técnico: Leonardo Madelón

Escalação confirmada: N. Fernández, J. Fleita, E. Brítez, R. García, S. Zurbriggen, D. Villar, I. Malcorra, M. De Iriondo, M. Martínez, C. Riaño, L. Gamba.
Técnico: L. Madelón.

Análise do Banfield

O número de pontos, gols a favor e gols contra são muitos próximos do Unión Santa Fé, e isto deixa o jogo com bom equilíbrio, levando boas oportunidades para os dois clubes.
 
O maior destaque por parte do Banfield esta em seus jogos longe de casa, local onde somou a maioria de seus pontos. No geral são cinco triunfos, um empate e duas derrotas, números que impressionam e estão entre os melhores, se levar em conta os jogos de todos os times longe de casa.
 
De maneira geral o Banfield não esta atrás ou é inferior, se comparado ao Unión Santa Fé. Desta maneira o potencial do seu futebol deve novamente estar presente e então causar dificuldades para o time da casa.
 
Provável Escalação: Adrián Gabbarini; Cristian Alvarez, Miguel Torren, Nicolás Freire, Ezequiel Garré; Federico Gallego, Cristian Ledesma, Gaspar Iñíguez; Luciano Cabral; Andrés Franzoia e Lautaro Rinaldi – Técnico: Néstor Gorosito

Escalação confirmada: E. Bologna, S. Vittor, G. Bettini, F. Noguera, L. Civelli, N. Domingo, F. Castillón, W. Erviti, J. Cazares, G. Simeone, M. Cuero.
Técnico: C. Vivas.

Sugestão de Aposta:

A partida coloca frente a frente dois clubes de rendimento semelhante, com o clube da casa marcando vários gols e com o time visitante tendo ótimos resultados longe de casa. Isto leva o jogo para um caminho de gols, com ambos os clubes mostrando o seu melhor dentro de campo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos