ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Colón

Previsão
Tigre e Colón jogam no Estadio José Dellagiovanna, em um duelo da 0ª rodada da Campeonato Argentino. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑09‑2013, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou com a vitória do Tigre por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por R. Leone (54' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tigre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigre

A equipe da casa chega nesta fase da Campeonato Argentino (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Semi‑finals) depois de ter terminado a fase anterior na 10ª colocação, com 46 pontos conquistados. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Tigre conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Até aqui, o desenho tático mais utilizado é o 4-4-2, colocando, assim, muitos homens na zona do meio campo. Desta forma, adivinha-se que o Tigre utilize a organização ofensiva como a principal arma de ataque, sendo que será provável que a equipe utilize poucas vezes as transições rápidas. O argentino Luna é a principal referência ofensiva, e sua melhor arma é a velocidade.

Escalação confirmada: J. García, M. Echeverría, J. Blengio, E. Goñi, L. González Pírez, M. Galmarini, F. Sánchez, Jorge Rodríguez, L. Wílchez, C. Luna, S. Rincón.
Técnico: G. Alfaro.

Análise do Colón

A equipe visitante chega nesta fase da Campeonato Argentino (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Semi‑finals) depois de ter terminado a fase anterior na 19ª colocação, com 34 pontos conquistados. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Colón regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O grande destaque é o meio campo Ledesma: o experiente argentino já atuou no Boca Juniors e Catania. Adivinha-se que o Colón opte por atuar na expectativa, com o objetivo de tentar usufruir dos erros defensivos do adversário através dos contra ataques. Assim, o mais provável é que atue com uma tática mais cautelosa.

Escalação confirmada: J. Broun, G. Conti, I. Benegas, C. Rodríguez, Y. Garnier, A. Ruiz, P. Ledesma, G. Poblete, F. Callejo, M. Sperduti, C. Guanca.
Técnico: D. Franco .

Sugestão de Aposta:

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o cenário mais provável seja um placar com poucos gols. Os desenhos táticos das duas equipes encaixam-se na perfeição, sendo que será difícil a ambas encontrar espaços para criar perigo. Deste modo, é esperado poucas oportunidades de gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 Pusamania vs Barito
06:00 Kyoto vs Mito
07:00 Kumamoto vs Machida
07:00 Fagiano vs Matsumoto
08:30 Persib vs Persela
14:00 Elfsborg vs Hammarby
15:15 Randers vs Brøndby
06:00 Málaga vs Nottm Forest
12:00 Arsenal vs Utrecht
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos