ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Aldosivi

Previsão

Análise do Tigre

Depois de terminar o Torneo de Transición na sétima posição e com uma campanha razoável, o Tigre faz nessa temporada novamente uma boa campanha e atualmente ocupa a 9ª posição, mesmo com um jogo a menos, já que teve um jogo contra o River adiado. Nesse início de temporada o Tigre só foi derrotado em três oportunidades, todas jogando como visitante, e, até a última rodada, quando perdeu para o Independiente, vinha de apenas uma derrota nos últimos onze jogos disputados. O time tem uma das melhores defesas da Primera División, e como mandante vem tendo um desempenho ainda melhor, tendo sofrido apenas um gol nas cinco partidas que disputou.
 
Nas últimas semanas, pela boa campanha que faz com o Tigre, o técnico Gustavo Alfaro recebeu uma proposta muito boa do Puebla do México, e sua saída era dada como certa, mas ele optou por permanecer no Tigre.  Para esse jogo, Alfaro não conta com Facundo Bertoglio, lesionado, e Arzura, suspenso. O time deve ir a campo com: J. García; M. Galmarini, L. González Pirez, J. C. Blengio, E. Goñi; F. Sánchez, M. Paglialunga, L. Menossi, L. Wilchez; C. Luna e M. Larrondo.

Escalação confirmada: J. García, L. González Pírez, E. Goñi, M. Galmarini, F. Sánchez, L. Wílchez, M. Paglialunga, L. Menossi, C. Luna, M. Larrondo.
Técnico: J. Blengio, G. Alfaro.

Análise do Aldosivi

O time do Aldovisi está retornando da segunda divisão nesse ano, e, após fazer boa campanha para conseguir o acesso, vem conseguindo resultados importantes nesse início de Primera División. Ocupando atualmente a 12ª posição com 21 pontos, o time não começou muito bem na competição, demorando quatro partidas para alcançar a primeira vitória, mas desde lá melhorou bastante. Com um time bastante equilibrado, o principal destaque do time é jogar fora de casa.
 
A campanha do Aldosivi como mandante começou boa para um time que acaba de subir de divisão, com 4 pontos conquistados em 4 partidas, mas nos últimos três jogos que fez o time consegui três importantes vitórias e não sofreu nenhum gol. Quarto melhor visitante da competição, em seu último jogo fora de casa surpreendeu o Boca Juniors ao vencer por 3 a 0 na Bombonera, e espera repetir o bom futebol nessa segunda-feira.
 
O time deve ir a campo com: P. Campodónico; G. Díaz, F. León, M. Lequi, F. Canever; P. Lugûercio, H. Lamberti, A. Capurro, D. Lagos; J. Sand e A. Vildozo.

Escalação confirmada: P. Campodónico, F. León, M. Lequi, F. Canever, G. Díaz, J. Galván, A. Capurro, J. Sand, R. Martínez, P. Lugüercio, D. Lagos.
Técnico: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

Dois times equilibrados. Por um lado o Tigre, uma equipe que possui uma ótima defesa e um ataque eficiente, do outro o Aldosivi, equipe muito ofensiva que costuma jogar um futebol mais agressivo. Logo são duas equipes que contrastam em estilos, porém se equivalem em campo, por essa razão acreditamos que o Valor desse jogo se encontra no handicap asiático +1 dos visitantes, assim como a linha +0.5, mas por ter uma segurança maior, percebemos que o handicap asiático +1 seja uma opção melhor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 São Paulo vs Ituano
00:00 Fiji vs Maurício
05:00 Tom' vs Mordovia
07:00 Rotor vs Sibir
08:00 Fakel vs Baltika
08:00 Majadahonda vs Numancia
08:15 Sparta vs NEC
09:00 Khimki vs Zenit SPb II
09:45 Viborg vs Helsingør
10:30 Go Ahead vs Twente
12:00 Tanzânia vs Uganda
12:00 Tarragona vs Málaga
12:45 Roda vs MVV
14:00 Cádiz vs Córdoba
16:00 Aparecidense vs Goiás
16:00 Juventude vs Grêmio
16:00 Flamengo vs Fluminense
16:00 Nacional vs Plaza Colonia
16:00 Granada vs Las Palmas
16:45 Gijón vs Real Oviedo

Ver jogos terminados

02:00 Luch vs Tyumen
02:00 Montedio vs Ryūkyū
02:00 JEF Utd vs Kyoto
04:00 Renofa vs Tochigi
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos