ONLINE
129
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Lanús

Previsão

Análise do Temperley

Essa é uma temporada importante para o Temperley, pois o time acaba de subir da segunda divisão e espera fazer uma boa campanha para não retornar para lá. Mas o início de competição não foi muito feliz para o time pois, após começar com vitória, passou seis rodadas sem vencer, sendo que nessa fase ruim esteve perto de ser eliminado na Copa Argentina pelo Patronato, da segunda divisão, quando classificou-se somente na disputa por pênaltis.
 
E nas últimas sete rodadas o time melhorou de rendimento, perdendo apenas duas partidas e conseguindo três vitórias, que fizeram o time subir na tabela, saindo da 23ª posição para a 20ª mas, mais importante, distanciou-se das últimas posições. O problema é que a campanha do Temperley fora de casa vem sendo melhor do que como mandante, sendo que o Temperley não balançou as redes adversárias em quatro partidas que fez em seus estádio, vencendo apenas uma partida em seis disputadas.
 
O time irá a campo com: F. Crivelli; C. Chimino, G. Aguirre, I. Bogino, G. Bojanich; A. Arregui, L. Di Lorenzo, G. Esparza, F. Brandán; E. Ledesma e J. Grbec.
 

Escalação confirmada: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, A. Arregui, E. Ledesma, F. Brandán, G. Esparza, L. Di Lorenzo, J. Grbec.
Técnico: R. Rezza.

Análise do Lanús

Esse ano o Lanús espera ter um campeonato mais sólido do que no Torneo de Transición, quando esteve bem e lutou no topo da tabela, mas acabou saindo de ritmo nos últimos jogos e acabou ficando de fora da briga pelo título. O início desse longo campeonato de 2015 parecia promissor para a equipe, quando ficou invicto durante seis rodadas e estava na quarta posição, mas o time caiu de rendimento e na sete rodadas seguintes venceu apenas uma partida, caindo para a metade de baixo da tabela.
 
Mas na última rodada conseguiu quebrar a série de quatro jogos sem vencer ao receber o Olimpo e vencer por 2 a 0. Em um bom jogo do Lanus, o time foi eficiente pois, mesmo sem ter muitas chances boas de marcar, soube aproveitar as principais que teve e conseguiu vencer. O objetivo do time é chegar à Copa Libertadores, mas para isso precisa conseguir uma boa sequência de vitórias, e espera que ela esteja começando agora.
 
O time irá a campo com: F. Monetti; A. Silva, D. Barisone, D. Braghieri, M. Velázquez; V. Ayala, M Fritzler, J. Ortiz, J. Benítez; L. Melano e L. Acosta.

Escalação confirmada: F. Monetti, D. Barisone, D. Braghieri, M. Velázquez, J. Ortiz, M. Fritzler, V. Ayala, L. Melano, A. Silva, L. Acosta, O. Benítez.
Técnico: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time com melhor qualidade técnica que o adversário, o Lanús assume a preferência como favorito a vencer o jogo, entretanto esse confronto não deixa de ser dificílimo, o fato de jogar fora de casa complica muito o jogo pra o Lanús, mas mesmo assim sua cotação ainda está alta, e percebemos que uma aposta no handicap asiático (0.0) do Lanús é de grande valor.
 
 
 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos