ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Belgrano

Previsão
Temperley e Belgrano enfrentam-se no Estádio Alfredo Martín Beranger, Temperley, em jogo pela 23ª rodada do campeonato argentino.
 
O histórico de confrontos entre os dois times é inexistente, contudo, atribui-se certo favoritismo para a equipe do Belgrano, devido a sua posição no campeonato. 

Análise do Temperley

O time do Temperley ocupa a 19ª colocação do campeonato argentino com 25 pontos, proveito de 5 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Porém, os últimos três jogos não foram muito interessantes, pois a equipe conquistou três empates em 0-0: NOB, Sarmiento e Quilmes.
 
Devido a fragilidade ofensiva, o treinador Ricardo Rezza da grande importância a organização defensiva da sua equipe. Em todos os jogos disputados pelo campeonato, a equipe marcou em média 0,64 gols e sofreu 0,73 gols por partida.
 
Assim não é de se estranhar que 80% dos jogos disputados no Estádio Alfredo Martín Beranger terminassem com menos de 2,5 gols. É importante observar que o momento mais favorável da equipe se encontra entre os 46 e os 90 minutos de jogo, já o período em que a equipe sofre mais gols se encontra entre os 76 e os 90 minutos: 2 gols. 

Escalação confirmada: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, E. Ledesma, F. Brandán, G. Esparza, L. Di Lorenzo, A. Frezzotti, J. Grbec.
Técnico: R. Rezza.

Análise do Belgrano

A equipe do Belgrano ocupa a 7ª colocação do campeonato argentino com 37 pontos, proveito de 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Belgrano empatou em 0-0 com Olimpo.
 
Nos últimos jogos fora de casa, a equipe visitante tem registrado um desempenho muito irregular, pois nos últimos 6 jogos, a equipe somou 1 vitória, 3 empates e somente 2 derrotas. Contudo, a equipe tem apresentado uma média de gols marcados superior a de gols sofridos: marcou em média 1,1 gols e sofreu 0,9 gols por jogo.
 
O melhor momento do time orientado por Ricardo Zielinsky quando joga fora de casa, é entre os 61 e os 75 minutos, pois é neste momento que marcou 4 gols e sofreu somente 1. Já o pior momento da equipe se encontra entre os 16 e os 30 minutos: sofreu 4 gols. 

Escalação confirmada: J. Olave, C. Pérez, R. Saravia, C. Lema, F. Álvarez, L. Parodi, L. Zelarayán, G. Farré, S. Prediger, I. Óbolo, F. Márquez.
Técnico: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acredita-se que seja uma partida muito equilibrada e com alguns momentos mais fechados, esperando que o time do Belgrano apresente as melhores oportunidades para marcar. Assim, e devido ao equilíbrio entre as duas equipes, espera-se uma partida com poucos gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos