ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Racing

Previsão
Nesse domingo o San Lorenzo recebe o Racing no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, em jogo válido pela 25ª rodada da PrimeraDivisión 2015. Nessa partida temos o encontro entre duas equipe que fazem boa campanha, com o San Lorenzo ocupando o 2º lugar com 50 pontos conquistados, e o Racing o 4º lugar com 43 pontos. Na última quinta-feira as equipes se encontraram em jogo pelas quartas de final Copa Argentina e o Racing levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e avançando. 

Análise do San Lorenzo

Fazendo uma grande campanha na PrimeraDivisón, o San Lorenzo, está na caça ao líder Boca Juniors, estando a apenas 2 pontos dele e podendo reassumir a liderança nessa rodada. A equipe vinha em uma série de dezesseis jogos sem perder, sendo que a última derrota foi em abril, mas na última semana viu essa invencibilidade cair no clássico com o Huracán e depois ser eliminado na Copa Argentina pelo Racing. Tais resultados podem  prejudicar a confiança do time, mas o Ciclón não pode se deixar abalar se quer sair com o título nacional.
 
A equipe de Almagro tem um dos melhores rendimentos como mandante da competição, sendo superado apenas uma vez em seu estádio, e vem de dez jogos seguidos sem perder em casa, tendo sofrido apenas dois gols nessa sequência. O time tem a defesa menos vazada do campeonato, e dentro de casa o desempenho é impressionante, sofrendo em média apenas 0,33 gol por partida, ficando sem sofrer gol em 75% das partidas. Já o ataque vem muito bem, marcando em média 1,75 gol por partida como mandante. Agora, espera contar com mais um boa partida em casa para voltar a vencer e crescer na luta pelo título.

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Cetto, G. Prósperi, E. Más, F. Elizari, S. Blanco, J. Mercier, N. Ortigoza, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Análise do Racing

Atual campeão argentino, o Racing está um pouco longe da disputa do título, a 9 pontos do líder Boca Juniors, mas ainda está na briga por uma vaga na LiguillaPré-Libertadores, e para isso precisa de um rendimento um pouco melhor como visitante. Apesar de ter a melhor campanha como mandante, jogando fora de casa o rendimento é bem inferior, tendo empatado metade das partidas que fez nessa condição. Mas agora vem de um bom resultado no meio de semana e quer se aproveitar do momento bom que vem passando para voltar para casa com mais uma vitória fora de casa.
 
A queda de rendimento da equipe fica clara quando observam-se os números. Defensivamente o Racing vem muito bem ao jogar em casa, sofrendo em média 0,5 gol por partida, mas fora de casa essa média sobe para 1,18 gol por partida. Já ofensivamente, jogando em casa a média de gols marcados é de 1,83 gol por partida, enquanto ao jogar como visitante essa média cai para apenas 0,73 gol por partida. Pelo bom desempenho da equipe na quinta, o time titular deve ser o mesmo nesse final de semana, restando apenas uma dúvida se o atacante Diego Milito teria condições físicas, e, se não tiver, em seu lugar entrará Mariano Pavone.
 

Escalação confirmada: N. Sánchez, I. Pillud, L. Lollo, L. Grimi, Óscar Romero, F. Cerro, L. Aued, M. Pavone, G. Bou, R. Noir.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Por se tratar de um confronto direto na briga por uma vaga direta na Libertadores da América, assim como podemos dizer, até título do campeonato,ambos os times devem entrar para realizar um confronto muito estudado e sem erros, porém a equipe da casa tem um fator local muito forte e diante de sua torcida a equipe melhora o seu desempenho, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) do San Lorenzo seja de grande valor.
 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:30 Reggina vs Siracusa
09:00 Nosta vs Neftekhimik
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
11:00 Volga Ul vs KAMAZ
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos