ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Lanús

Previsão
O San Lorenzo recebe o Lanús nesse sábado as 20:30, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, em confronto válido pela sétima rodada da Primera División 2015. Em um confronto equilibrado, de um lado está o San Lorenzo, vice-líder do torneio com 15 pontos, e do outro está o Lanús, quarto colocado com 12 pontos conquistados.

Análise do San Lorenzo

Sem vencer o Lanús desde 2008, o time de Almagro quer aproveitar a boa fase para acabar com essa escrita. Com uma boa campanha nesse início de campeonato nacional, o San Lorenzo vem de uma boa sequência de três vitórias seguidas no campeonato. Com uma campanha de cinco vitórias em seis jogos, o time apenas foi derrotado uma vez, e justamente jogando em casa, contra o San Martín. Nesse jogo, o time tinha jogo na semana seguinte pela Libertadores.
 
E para esse jogo contra o Lanús, o foco do time pode novamente estar dividido. No meio de semana que vem o time recebe no São Paulo pela Libertadores, em jogo decisivo. Atual campeão continental, o time está em um grupo forte e precisa da vitória para passar de fase, pois conquistou até agora apenas três pontos em três jogos.
 
Para o jogo contra o Lanús, o treinador tem as voltas de Gonzalo Prósperi e Fabricio Fontanini. Já Nestor Ortigoza segue no departamento médico.
 

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Cetto, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, S. Blanco, L. Romagnoli, J. Mercier, E. Kalinski, M. Matos, H. Villalba.
Técnico: E. Bauza.

Análise do Lanús

Sem saber o que é perder no ano de 2015, o time do Lanús faz uma boa campanha nesse início de campeonato. Com três vitórias e três empates, o time vem melhor fora de casa, onde venceu duas vezes. Nos últimos dois jogos, duas vitórias, e agora contra o San Lorenzo o Lanús quer confirmar a boa fase e vencer mais uma jogando fora de casa.
 
O técnico Guillermo Barros Schelotto deseja repetir a atuação do último jogo fora de casa, quando goleou o Godoy Cruz por 5 a 1, em uma atuação que ele considerou como perfeita. Com a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos, o time deseja manter a boa fase para buscar um bom resultado contra o San Lorenzo.
 
Para esse jogo o técnico não conta com Gustavo Gómez, convocado para a seleção do Paraguai, e com Monterseirín, lesionado. Além deles, Lautaro Acosta e Jorge Ortíz ainda são dúvidas para o embate.

Escalação confirmada: F. Monetti, D. Barisone, C. Araujo, M. Velázquez, N. Pasquini, V. Ayala, M. Fritzler, J. Ortiz, L. Melano, L. Acosta, O. Benítez.
Técnico: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Por se tratar de um confronto muito equilibrado, entre duas equipes com uma postura de jogo agressiva, acreditamos que o cenário mais provável seja que o jogo tenha mais de 1.5 gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Usbequistão U23 vs Bangladesh U23
06:00 Vietnã U23 vs Paquistão U23
09:00 Japão U23 vs Nepal U23
09:00 Tailândia U23 vs Catar U23
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos