ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Gimn La Plata

Previsão
San Lorenzo e Gimnasia La Plata enfrentam-se no Estádio Pedro Bidegaín, Buenos Aires, em jogo pela 19ª rodada do campeonato argentino.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do San Lorenzo: nos últimos 27 jogos, a equipe da casa conquistou 10 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Contudo, no último jogo a equipe do Gimnasia La Plata venceu o San Lorenzo por 2-0 neste mesmo estádio. 

Análise do San Lorenzo

A equipe do San Lorenzo continua na perseguição ao líder Boca Juniors, no entanto, um mau resultado fora de casa frente ao Godoy Cruz complicou o percurso da equipe da casa. Neste momento o San Lorenzo segue na 2ª colocação do campeonato argentino com 37 pontos, a 3 do Boca Juniors.
 
Observando o histórico dos jogos do San Lorenzo em casa, verificou-se grande domínio da equipe. Nos 9 jogos passados, a equipe orientada por Edgardo Bauza conquistou 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota: a única derrota da equipe foi diante do San Martín SJ por 2-1.
 
Jogando em casa, o San Lorenzo apresenta uma média de gols relativamente alta: cerca de 2 gols por jogo. Destacando que o time da casa aproveita o momento de relaxamento do adversário para marcar gols: 10 dos 18 gols marcados foram nos últimos 15 de cada tempo de jogo. 

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Cetto, E. Más, J. Buffarini, S. Blanco, J. Mercier, N. Ortigoza, M. Cauteruccio, M. Matos, H. Villalba.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Análise do Gimnasia y Esgrima

O time do Gimnasia La Plata tem conquistado ao longo do campeonato resultados muito interessantes, e neste momento ocupa a 7ª colocação com um total de 32 pontos. No último jogo, a equipe visitante venceu o Crucero por 2-1: Mazzola e Fernández marcaram os gols da vitória.
 
Os bons resultados fora de casa tem sido a grande razão desta boa posição da equipe do Gimnasia La Plata. Em 8 jogos disputados, a equipe visitante registrou apenas uma derrota e três vitórias. Destacando as últimas vitórias por 1-0 frente ao Belgrano e Arsenal Sarandi.
 
Os jogos da equipe de Pedro Troglio fora de casa são verdadeiras batalhas, pois em todos os jogos da equipe terminaram com menos de 2,5 gols. Ainda assim, a equipe conseguiu abrir o placar em 63% dos jogos que disputou. 

Escalação confirmada: N. Navarro, O. Barsottini, E. Bonifacio, O. Paz, F. Oreja, R. Brum, J. Rojas, M. Meza, I. Fernández, Á. Fernández, N. Mazzola.
Técnico: P. Troglio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável da partida será a vitória do San Lorenzo. Acreditamos que será um jogo muito disputado, com oportunidades de gol para os dois lados, no entanto, a equipe da casa possui melhores chances para vencer. Ainda assim, é importante observar que provavelmente a equipe da casa vença pela diferença mínima no placar. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos