ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS San Martín SJ

Previsão

Análise do River Plate

O River Plate joga contra o San Martin de San Juan nesta Segunda-Feira em casa no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti na Capital Federal, Cidade de Buenos Aires pela 20ª rodada do campeonato. O time é o 3 º colocado no campeonato com 37 pontos em 18 jogos e está na briga pela liderança do campeonato estando 3 pontos atrás do líder e com um jogo a menos do que ele e vem mantendo uma média de 1.78 de gols em casa e em 44% não sofre. A equipe vem de vitória em sua última partida em que fez pelo campeonato e supermotivado pela conquista da Libertadores da América em que foi a última partida da equipe em uma vitória de 3x0 contra o Tigres na final. A última partida da equipe no campeonato foi contra o Colón em casa onde foram muito superiores ao adversário e saíram com a vitória de 3x1 no placar, então como vem embalado e precisando fazer um bom jogo para encostar no líder fará de tudo para conquistar os 3 pontos.

Escalação confirmada: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, G. Martínez, C. Sánchez, N. Bertolo, L. Ponzio, M. Kranevitter, J. Saviola.
Técnico: M. Gallardo.

Análise do San Martín de San Juan

O San Martín de San Juan é o 14º colocado no campeonato com 25 pontos em 19 jogos e não vem conseguindo sair com a vitória em seus jogos pois nas últimas 8 partidas empataram 6 delas vencendo apenas 1 e também vem mantendo uma média de 70% sofrendo gols fora de casa. A última partida da equipe foi contra o Lanús em casa, levou um gol muito cedo aos 3 minutos de partida, mas jogou melhor que o adversário e não conseguiu sair com a vitória pois não soube aproveitar as chances em que teve durante a partida e empatou em 1x1. Em sua história a equipe do San Martín de San Juan enfrentou a equipe do River 4 vezes no campeonato e saiu derrotado em 3 delas e agora trabalhará para a vitória sair tentando surpreender o adversário e voltar para casa com mais 3 pontos na tabela e dar início as vitórias que não vem aparecendo frequentemente até aqui.

Escalação confirmada: L. Ardente, F. Mattia, J. Capelli, R. Iberbia, J. Gómez, D. Ledesma, D. González, N. Pelaitay, S. Navarro, F. Pumpido, M. Figueroa.
Técnico: C. Mayor.

Sugestão de Aposta:

Na luta pela liderança do campeonato, este confronto é vital para o River seguir na briga pelo título, logo cumprir o dever de casa, vencer aqui confirmando os 3 pontos é uma obrigação, logo acreditamos que pela diferença técnica entre as equipes e pela motivação extra a tendência é que o River este confronto sem muitos problemas. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos