ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Olimpo

Previsão

Análise do River Plate

O River Plate era até a última rodada a única equipe invicta do campeonato Argentino, mas mesmo jogando e casa, viu o Estudiantes lhe surpreender e vencer a partida pelo placar de 0X1. Apesar disto é preciso destacar que a equipe é excelente, possui o melhor ataque e também a melhor defesa, além de estar na liderança de forma merecida. Como mandante possui cinco vitórias, um empate e uma derrota. Para este duelo de hoje, o River Plate não pode contar com o atacante Gutiérez o qual é junto com Bou do Racing, os dois artilheiros do campeonato Argentino, sendo que cada um marcou dez gols. Apesar de surpreender a muitos com o fraco resultado da última rodada, ainda assim o River Plate possui um elenco muito superior ao seu adversário, e acreditamos que a equipe consiga vencer talvez até com certa facilidade.

Barovero, Mercado, Maidana, Funes Mori, Vangioni, Ponzio, Rodríguez, Rojas; Pisculichi, Mora, Boyé

Escalação confirmada: M. Barovero, G. Mercado, J. Maidana, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, L. Pisculichi, A. Rojas, G. Rodríguez, L. Ponzio, L. Boyé, R. Mora.
Técnico: M. Gallardo.

Análise do Olimpo

O Olimpo ocupa a penúltima colocação, com menos de metade de pontos do seu adversário de hoje. O seu ataque é o pior, com apenas dez gols marcados em quinze jogos. Como visitante o rendimento é muito mais baixo ainda, com apenas dois gols em oito jogos, o que representa a grande fragilidade da equipe e a dificuldade que possui em criar jogadas e finalizar a gol. É importante destacar que os seus jogadores são muito inferiores aos do River Plate, tendo uma grande diferença de elenco, o qual realmente fica desnivelado dentro de campo. Assim as chances de sucesso do Olimpo são poucas, e até mesmo um simples empate parece ser quase impossível, devendo mais uma vez ser derrotado e continuar na zona de rebaixamento.

Champagne, Furios, Martínez, Cobo, Moiraghi, Cuero, Gil, Susvielles, Blanco, Sills, Parnisari      

Escalação confirmada: N. Champagne, N. Moiraghi, J. Sills, I. Furios, E. Parnisari, A. Martínez, L. Gil, J. Blanco, J. Cobo, M. Cuero, J. Susvielles.
Técnico: W. Perazzo.

Sugestão de Aposta:

Este será o jogo mais “injusto” desta décima sexta rodada do campeonato Argentino. O River Plate fez vários jogos excelentes, e a derrota na última rodada não apaga em nada o seu valor e tudo o que já conquistou na competição. O Olimpo é uma das piores equipes e fora de casa fica completamente provado o seu mal rendimento. Assim esperamos uma grande diferença ao longo do jogo, onde a equipe mandante cada vez mais consiga ter o domínio, fazer as jogadas que precisa e voltar a vencer, afastando de vez a má imagem da derrota, e novamente conseguindo atuar com um bom futebol. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2014

  • 100% 190 / 190 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.84%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 26.84%
  • Gols 491
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos