ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Huracán

Previsão

Análise do River Plate

O River Plate atualmente possui 37 pontos e ocupa a quinta posição, mas possui um jogo a menos em relação aos times da parte superior da tabela, até 37 gols e sofreu outros 22 gols.

As novidades para este jogo podem ficar por conta das entradas de Carlos Sanchez, Gabriel Mercado e Leonardo Ponzio, Rodrigo Mora se mostrou recuperado e tudo indica que será o companheiro de Viudez no ataque.

Gallardo precisa arrumar o time para voltar a vencer, a fase voltou a ser ruim e o time começa a ser novamente questionado, o provável River que vai a campo ainda não está definido mas o que tem sido treinado exaustivamente por Gallardo são as rápidas transições para o ataque, onde o treinador tem cobrado mais velocidade e direcionamento frente ao gol adversário pois o time vem sendo questionado justamente sobre a lenta saída de bola dos volantes e a lentidão nas jogadas dos atacantes.



Escalação confirmada: M. Barovero, J. Maidana, L. Vangioni, G. Mercado, É. Álvarez, G. Martínez, L. González, L. Ponzio, C. Sánchez, T. Viudez, R. Mora.
Técnico: M. Gallardo.

Análise do Huracán

O Huracán vive uma temporada muito difícil, em vigésimo sexto lugar com apenas 19 pontos em 21 partidas disputadas, e com uma marca negativa de 21 gols anotados e outros 30 sofridos o time vem sofrendo muito com erros defensivos e falta de criatividade para marcar gols.

Com a novidade da volta de La Bruja frente ao River a esperança pode ser de dias melhores, se depender das declarações de Abila ficou claro que o Huracan não pode jogar frente a frente com River, precisando focar o seu jogo mais no contra-ataque mas que mesmo assim é completamente possível de conseguir um bom resultado e que podem sim causar danos ao River.

A verdade é que o Huracán não tem jogado nada para acreditar em sí, mas quem poderia dar uma declaração oposta ao acreditar que o time pode incomodar ? O time que entra em campo é uma icógnita, mas a volta de La Bruja deve ser a única mudança face ao último jogo.



Escalação confirmada: M. Díaz, J. San Román, L. Balbi, H. Nervo, F. Mancinelli, M. Bogado, D. Montenegro, C. Espinoza, P. Toranzo, F. Vismara, R. Ábila.
Técnico: N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

É difícil prever outro resultado para este jogo que não seja uma vitória dos mandantes, o River Plate possui um excelente time, apesar de não viver a melhor fase na temporada, ainda assim é uma das equipes mais fortes da Argentina e mesmo com um jogo a menos ocupa as primeiras posições do campeonato, com a volta da seus principais jogadors é provável que em casa vençam mais um jogo diante de uma das piores equipes do campeonato.

Acredito que a aposta nos mandantes seja o melhor para esta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos