ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Aldosivi

Previsão
River Plate e Aldosivi jogam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em um duelo da 28ª rodada da Campeonato Argentino. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 29‑04‑2012, terminando com um empate por (1‑1), e em 29‑10‑2011, terminando com a vitória do Aldosivi por (1‑2).

Análise do River Plate

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Independiente por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Defensa y Justicia por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o River Plate registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

Com grandes campanhas em nível nacional e continental nas últimas temporadas, o River recuperou o respeito que havia perdido com a queda à segunda divisão, mas nessa edição do Campeonato Argentino a equipe não vem fazendo uma campanha de título. Ocupando atualmente a 7ª posição com 45 pontos conquistados, o River Plate até chegou a estar perto da disputa pela liderança, mas após o título da Copa Libertadores o time apresentou uma certa irregularidade que tirou suas chances de ser campeão.
 
Sempre muito forte em casa, nessa PrimeraDivisión o River não vem bem em seu estádio, sem vencer como mandante há quatro jogos. Ofensivamente a equipe tem um rendimento melhor fora de casa, visto que em casa marcou em média quase 0,5 gol a menos do que como visitante. Já defensivamente a equipe vai melhor em casa, sofrendo em média 0,86 gol por partida em seu estádio, o,5 gol a menos do que fora de casa. Com uma partida importante pela Copa Sul-Americana contra a Chapecoense na próxima quarta-feira, o time deve entrar em campo com alguns jogadores reservas, mas certamente será uma equipe forte o suficiente para fazer um bom jogo e superar o Aldosivi.
 

Escalação confirmada: M. Barovero, G. Mercado, É. Álvarez, M. Casco, C. Mayada, C. Sánchez, L. González, M. Kranevitter, L. Pisculichi, S. Driussi, R. Mora.
Técnico: M. Gallardo.

Análise do Aldosivi

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, ganhou ao Lanús em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nueva Chicago, por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Aldosivi regista 3 vitórias e 7 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 6 jogos como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 27 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Recém-chegado da segunda divisão, o Aldovisi vem fazendo uma campanha de respeito na elite do futebol argentino. A equipe está atualmente no 16º lugar com 33 pontos conquistados e, com 3 pontos de vantagem para a primeira equipe fora da zona de classificação à LuguillaPré Sul-Americana, precisa terminar bem o campeonato para garantir uma vaga na disputa pela ida ao torneio continental.
 
Um dos destaques da equipe era o seu bom rendimento como visitante, mas o Aldosivi vem de seis derrotas seguidas nas últimas partidas que fez fora de casa. Seu ataque vem conseguindo manter a mesma média tanto em casa quanto fora de casa, marcando em média cerca de 1,2 gol por partida. Já o sistema defensivo da equipe vem muito pior como visitante, sofrendo em média 1,85 gol por partida fora de casa, enquanto em casa sofreu em média 1,07 gol por partida. Agora, enfrentando um River que não tem muitas ambições na competição, espera retornar bem das duas semanas sem jogos para surpreender e sair com a vitória.
 

Escalação confirmada: P. Campodónico, I. Quílez, M. Lequi, J. Galván, G. Díaz, S. Rosales, H. Lamberti, M. Rivero, J. Sand, R. Martínez, P. Lugüercio.
Técnico: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em casa neste confronto, a equipe do River figura como franca favorita a vencer e a tendência é que confirme este favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do River nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos