ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Temperley

Previsão

Análise do Racing

A derrota logo na 1ª rodada não era esperada, tendo em vista a surpresa em seu estádio frente ao Rosário Central. Em seguida mostrou um pouco de recuperação, no empate longe de casa frente ao Olimpo. A maior alegria do ano foi em jogo da libertadores, com o resultado elástico de 4X1 sobre o Guarani de Asunción.
 
Com uma semana de folga na libertadores, o comandante Diego Cocca manda a campo os titulares, com a ausência de Diego Milito por motivo de entorse no joelho. Mas com quase todo o elenco a disposição, o Racing é forte e não deve decepcionar novamente em seu estádio.
 
Mesmo com a ausência de bons resultados no campeonato, é válido dar um voto de confiança a equipe, tendo em vista o recente passado vitorioso e os muitos homens de potencial que estarão em campo defendendo o clube.
 
Provável Escalação: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Leandro Grimi; Marcos Acuña, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Washington Camacho; Gustavo Bou e Brian Fernández – Técnico: Diego Cocca.

Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, E. Videla, L. Aued, B. Fernández, G. Bou, M. Acuña.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Temperley

Uma das maiores surpresas a 1ª rodada foi o triunfo do Temperley no duelo com o Banfield. Duelando longe de casa, o clube não trazia favoritismo, mas conseguiu o triunfo e começou o campeonato da melhor maneira possível.  A derrota ocorreu na 2ª rodada frente ao Boca Juniors, em resultado que terminou em 0X2.
 
A principal falha do Temperley para este duelo acontece pelo seu elenco ser inferior ao do Racing. A falta de experiência na 1ª divisão também é outro agravante, e mesmo com o resultado positivo da 1ª rodada, seria muito atrevimento colocar o Temperley como o possível vencedor.
 
Provável Escalação: Federico Crivelli; Christian Chimino, Ignacio Boggino, Gastón Bojanich, Patricio Romero; Fernando Brandán, Ignacio Oroná, Adrián Arregui, Fabián Sambueza; Pablo Vilchez e Juan Dinenno – Técnico: Ricardo Rezza.

Escalação confirmada: F. Crivelli, I. Boggino, C. Chimino, G. Bojanich, P. Romero, A. Arregui, F. Brandán, F. Sambueza, S. Magallán, P. Vilchez, J. Dinenno.
Técnico: R. Rezza.

Sugestão de Aposta:

O Racing entra em campo com muita atenção, tendo consciência de que não pode falhar novamente e deixar escapar a derrota. O seu caminho para a vitória possivelmente será mais fácil, se comparado com o jogo contra o Rosário Central. Desta maneira espera-se que o clube seja dominante e dono do jogo, mostrando a força de campeão Argentino e pressionando o imaturo Temperley. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos