ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Racing

A derrota logo na 1ª rodada não era esperada, tendo em vista a surpresa em seu estádio frente ao Rosário Central. Em seguida mostrou um pouco de recuperação, no empate longe de casa frente ao Olimpo. A maior alegria do ano foi em jogo da libertadores, com o resultado elástico de 4X1 sobre o Guarani de Asunción.
 
Com uma semana de folga na libertadores, o comandante Diego Cocca manda a campo os titulares, com a ausência de Diego Milito por motivo de entorse no joelho. Mas com quase todo o elenco a disposição, o Racing é forte e não deve decepcionar novamente em seu estádio.
 
Mesmo com a ausência de bons resultados no campeonato, é válido dar um voto de confiança a equipe, tendo em vista o recente passado vitorioso e os muitos homens de potencial que estarão em campo defendendo o clube.
 
Provável Escalação: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Leandro Grimi; Marcos Acuña, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Washington Camacho; Gustavo Bou e Brian Fernández – Técnico: Diego Cocca.

Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, M. Acuña, E. Videla, L. Aued, B. Fernández, G. Bou.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Temperley

Uma das maiores surpresas a 1ª rodada foi o triunfo do Temperley no duelo com o Banfield. Duelando longe de casa, o clube não trazia favoritismo, mas conseguiu o triunfo e começou o campeonato da melhor maneira possível.  A derrota ocorreu na 2ª rodada frente ao Boca Juniors, em resultado que terminou em 0X2.
 
A principal falha do Temperley para este duelo acontece pelo seu elenco ser inferior ao do Racing. A falta de experiência na 1ª divisão também é outro agravante, e mesmo com o resultado positivo da 1ª rodada, seria muito atrevimento colocar o Temperley como o possível vencedor.
 
Provável Escalação: Federico Crivelli; Christian Chimino, Ignacio Boggino, Gastón Bojanich, Patricio Romero; Fernando Brandán, Ignacio Oroná, Adrián Arregui, Fabián Sambueza; Pablo Vilchez e Juan Dinenno – Técnico: Ricardo Rezza.

Escalação confirmada: F. Crivelli, I. Boggino, C. Chimino, G. Bojanich, P. Romero, A. Arregui, F. Brandán, F. Sambueza, S. Magallán, P. Vilchez, J. Dinenno.
Técnico: R. Rezza.

Sugestão de Aposta:

O Racing entra em campo com muita atenção, tendo consciência de que não pode falhar novamente e deixar escapar a derrota. O seu caminho para a vitória possivelmente será mais fácil, se comparado com o jogo contra o Rosário Central. Desta maneira espera-se que o clube seja dominante e dono do jogo, mostrando a força de campeão Argentino e pressionando o imaturo Temperley. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Racing vs Temperley

Comentários no Fórum

Procurar

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Sagan vs Kawasaki
07:00 Kashima vs Vissel Kobe
07:00 Cerezo vs Vegalta
07:00 Nagoya vs Shimizu
07:00 Júbilo vs V-Varen
07:00 Shonan vs Gamba
07:00 Tokyo vs Sanfrecce
07:00 Kashiwa vs Urawa
07:30 Daegu vs Sangju
07:30 Pohang vs Jeju Utd
07:30 Suwon vs Gyeongnam
07:30 Ulsan vs Incheon Utd
07:30 Dragons vs Seoul
08:00 New Radiant vs Bengaluru
08:00 Gangwon vs Jeonbuk Motors
09:00 Ratchaburi vs Bangkok Glass
09:00 Panserraikos vs Aiginiakos
10:45 Daklyeh vs Wadi Degla
10:45 ENPPI vs Tanta
11:00 Zemun vs Borac
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos