ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Boca

Racing vs Boca

Racing
Racing
  • 3 - 1
  • Terminado

Boca

Previsão
Racing e Boca Juniors se enfrentam no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, em uma partida da 28ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Campeonato Argentino, em 09‑03‑2014, o Boca Juniors só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por S. Saja (68' ) para o Racing e por J. Sánchez Miño (25' ) e C. Erbes (76' ) para o Boca Juniors. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Racing

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Godoy Cruz por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Banfield por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Racing é o atual campeão argentino, e entrou na disputa da PrimeraDivisión como um dos favoritos. O time até correspondeu as expectativas, e até um pouco mais da metade da competição estava na briga pelas primeiras posições, mas começou a demonstrar alguma irregularidade e com isso saiu da briga pelo título. Ocupando atualmente a 4ª posição com 50 pontos, o Racing está com vaga praticamente certa na LiguillaPré-Libertadores, mas também ainda pode ficar na segunda posição e garantir a vaga direta à competição continental, mas para isso precisa tirar 5 pontos de distância para o San Lorenzo.
 
Precisando de uma arrancada muito boa nas rodadas finais, o Racing tem dois jogos seguidos em seu estádio, onde é muito forte, e espera conseguir duas vitórias. Com a melhor campanha como mandante da competição, o Racing vem melhor ofensivamente em casa, marcando em média 1,77 gol por partida. E defensivamente também vem muito bem, sofrendo em média apenas 0,46 gol por partida em seu estádio. Agora, tendo uma partida decisiva pela Copa Argentina na próxima quinta-feira, espera conseguir manter o foco nesse domingo para fazer uma boa partida e vencer o Boca.
 
 

Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, N. Sánchez, G. Voboril, Óscar Romero, L. Aued, F. Cerro, G. Bou, R. Noir, M. Acuña.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Boca Juniors

Depois de 19 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 61 pontos. Na última partida, ganhou ao Crucero del Norte em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Banfield, por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o River Plate em casa por (0‑1). O seu último jogo como visitante foi para a Copa Argentina e terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Defensa y Justicia. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Boca Juniors regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (9 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Mantendo um rendimento excelente durante toda a temporada, o Boca Juniors é a melhor equipe desse Campeonato Argentino. Mantendo uma regularidade muito grande, a equipe está na liderança da competição com 61 pontos conquistados e, com 6 pontos de vantagem para o segundo colocado, pode conquistar o título já nesse final de semana, caso vença e o San Lorenzo não consiga a vitória.
 
Melhor visitante da competição, o Boca perdeu apenas uma vez jogando fora de casa e vem em uma sequência muito boa de seis vitórias seguidas longe de seu estádio. Seu ataque vai muito bem fora de casa, marcando em média 1,54 gol por partida. E defensivamente a equipe também tem um bom rendimento como visitante, sofrendo em média 0,69 gol por partida. Assim como o Racing, o Boca também tem uma decisão pela Copa Argentina na quinta-feira, e espera vencer nesse domingo para garantir o título e entrar ainda mais embalado na disputa por uma vaga na final da Copa. 

Escalação confirmada: A. Orión, F. Tobio, G. Peruzzi, D. Díaz, N. Colazo, C. Meli, P. Pérez, C. Erbes, N. Lodeiro, C. Tevez, J. Calleri.
Técnico: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

Um confronto muito equilibrado, duas ótimas equipes bem estruturadas e com planos táticos definidos, jogo complicado onde o Boca por ter vantagem na competição joga com maior tranqüilidade e busca no mínimo pontuar neste confronto, com essa leveza para o visitante as coisas se complicam um tanto para o Racing, pois além de ser tecnicamente superior a equipe do Boca também parece ter uma vantagem emocional para este confronto, o que pode fazer uma diferença tremenda se tratando do campeonato Argentino, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 do Boca seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:15 Sertãozinho vs Santo André
20:30 Madureira vs Flamengo
21:30 Atibaia vs Portuguesa
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos