ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quilmes VS Racing

Previsão

Análise do Quilmes

O Quilmes é o último colocado com apenas duas vitórias entre as quinze partidas que disputou. O seu ataque também é limitado, assim como a sua defesa, mostrando que a equipe possui fragilidades em todos os seus setores. Em casa o rendimento melhora um pouco, com duas vitórias, três empates e apenas duas derrotas, sendo superado pelo San Lorenzo e Lanús. O seu último bom resultado foi na penúltima rodada onde venceu em casa o Velez Sarsfield pelo placar de 2X1. A equipe vem alternando entre a última e penúltima colocação, dando sinais de que continuará na parte baixa da tabela. Hoje enfrenta uma das melhores equipes deste campeonato Argentino, a qual perdeu poucas vezes. Assim acreditamos que o Quilmes não tenha qualidade para surpreender e vencer.

Walter Benítez; Alan Alegre, Sebastián Martínez, Joel Carli, Leonel Bontempo; Sebastián Romero, Rodrigo Braña, Jonathan Zacaría; Nicolás Cabrera, Adrián Fernández e Brian Sarmiento - Técnico: Pablo Quatrocchi.

Escalação confirmada: W. Benítez, A. Alegre, Sebastián Martínez, J. Carli, L. Bontempo, N. Cabrera, S. Romero, R. Braña, B. Sarmiento, J. Zacaría, A. Fernández.
Técnico: M. Pontiroli.

Análise do Racing

O Racing esta na terceira colocação, apenas três pontos atrás do líder River Plate. A equipe esta invicta a cinco jogos, e ainda perdeu somente uma de suas últimas nove partidas. O Racing também é dono do terceiro melhor ataque e da segunda melhor defesa, fazendo em seus últimos cinco jogos, nove gols e sofrendo apenas um, somando ainda vitórias sobre o Velez Sarsfield e Estudiantes, o qual venceu pelo placar de 0X4. Assim vem mostrando que o seu futebol não oscila, sendo sempre uma equipe com grande rendimento em seus jogos, a qual consegue dominar os seus adversários. O seu principal jogador é o atacante Diego Milito, o qual já foi campeão do campeonato Argentino de 2001, quando ainda jogava pelo próprio Racing, além de ter jogado por anos na Inter de Milão, onde conquistou a Liga dos Campeões, ganhando ainda o prêmio de melhor jogador da final daquele ano. Portanto o Racing possui muitas qualidades, e com certeza esta acima do seu adversário.

Sebastián Saja; Gastón Díaz, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Leandro Grimi; Marcos Acuña, Luciano Aued, Ezequiel Videla, Ricardo Centurión; Diego Milito e Gustavo Bou – Técnico: Cocca.

Escalação confirmada: L. Lollo, Y. Cabral, L. Grimi, E. Videla, G. Díaz, R. Centurión, L. Aued, M. Acuña, D. Milito, G. Bou.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

O Quilmes já mostrou todas as suas limitações, e para piorar enfrenta um adversário muito forte, o qual possui uma excelente defesa, e um ataque respeitável. Além disto perdeu poucas partidas e vem de uma boa sequência invicta. Assim acreditamos que o Quilmes não consiga aproveitar o seu mando de campo e o Racing mesmo com certas dificuldades consiga no mínimo um empate, pois já provou que dificilmente é derrotado, e isto não deve acontecer neste jogo de hoje. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2014

  • 100% 190 / 190 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.84%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 26.84%
  • Gols 491
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.13%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos