ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quilmes VS Olimpo

Previsão
Quilmes e Olimpo jogam no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, em um duelo da 0ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 22‑08‑2015, acabou com a vitória do Quilmes por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Quilmes

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Campeonato Argentino (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Semi‑finals), depois da 11ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de 45 pontos. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Quilmes registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Para esta partida o treinador Facundo Sava deverá optar pelo habitual 4-4-2, contudo, com várias mudanças em comparação ao último jogo frente ao Nueva Chicago. A grande ausência da partida será Mariano Uglessich, o defensor foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Já os jogadores que estarão novamente na equipe serão Emanuel Morales, Sebastián Romero, Nicolás Cabrera, Lucas Godoy, e Rodrigo Gómez.

Escalação confirmada: W. Benítez, D. Malrechauffe, E. Morales, A. Alegre, A. Scifo, L. Pérez Godoy, R. Gómez, A. Canelo, R. Braña, S. Romero, C. Bieler.
Técnico: F. Sava.

Análise do Olimpo

A equipe visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Campeonato Argentino (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Semi‑finals), depois da 18ª posição conquistada na fase anterior, na qual conquistou um total de 36 pontos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Olimpo regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 gols. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

Parecido ao seu adversário, o Olimpo costuma jogar no 4-4-2, no entanto, privilegia a organização defensiva e as rápidas jogadas ao ataque. Assim, espera-se que o treinador Diego Osella jogue com uma equipe muito semelhante a partida frente ao Banfield, sendo Blanco o responsável por organizar e criar as jogadas da equipe e Acuña o responsável por marcar os gols através das jogadas criadas por sua equipe.

Escalação confirmada: N. Champagne, M. Herrera, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Quiroga, J. Amoroso, H. Encina, E. Borrego, J. Cobo, J. Mansilla, W. Acuña.
Técnico: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o tipo de jogo e a qualidade ofensiva das duas equipes, espera-se que apresentem um jogo bem aberto e com muitas oportunidades de gols para os dois lados. Assim e parecido aos últimos jogos nestas condições, acredita-se que as equipes continuem aproveitando o bom momento na hora da finalização.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos